Podem me xingar me chamar do que quiserem... Bom, namorei minha melhor amiga, antes ela como uma irmã pra mim, quando eu ficava mal era ela quem eu procurava e idem, contava tudo pra ela e ela me contava também, tinhamos uma intimidade incrível, aí um dia ela me disse que tava gostando de mim, eu resolvi dar uma chance, mesmo não gostando dela(como namorada) namoramos por 5 meses, aí ela terminou comigo, ficamos separados por umas 2 semanas e nessas 2 semanas nós não nos falamos, depois desse tempo eu fui procurar ela, disse que tava com saudades etc, voltamos com a amizade e tals, aí eu pedi pra voltar com ela, porque no tempo que ficamos separados eu percebi que eu a amava de verdade. Namoramos por mais de 10 meses, aí aconteceu umas coisas, quase nunca nós nos encontravamos, aí eu terminei com ela(me arrependo a cada dia que passa). Hoje faz 2 anos que isso aconteceu e mesmo depois de tanto tempo eu não esqueco ela por nada, ja me relacionei com outras mulheres mas não esuqeca ela.

eles perguntam
5 3
elas respondem
03/11/2015 01h13
Difícil isso.
Se achar q tem chance, procure ela e seja sincero.
Se não, o melhor é esperar até encontrar alguém que ocupe o lugar dela. Pq isso é possível.
Do mais, abra seu coração para outra pessoa.
03/11/2015 18h45
Cara se é pra vocês ficarem voltando e terminando , é melhor nem tentar dnv , contente-se com a amizade dela pelo menos. tem mais de 3 bilhoes de mulheres no mundo, para você esquecer ela , tu tem que estar disposto a esquecer, isso é uma proeza mas conseguirá , basta QUERER DE VERDADE. Controle sua mente , assim como controlar pensamentos negativos é concebivel e satisfatório. Pense positivamente , pense que vc é o cara e ela tinha sorte de ter você e nao você tinha sorte por ter ela , pense em coisas mais importantes , ocupe sua mente , nao adianta ficar nessa melancolia toda , tu tem que viver a vida , quem vive de passado é museu. JAMAIS TENHA DÓ DE SI MESMO!( essa é uma das coisas que mais acontece com uma pessoa)
03/11/2015 08h57
N vou te xingar...relaxa RS
Vc terminou com ela ..agora ta arrependendido

Tenta conversar com ela de novo, se já fez isso e n obteve êxito...

Tente esquece-la...como? Tirando ela do pedestal e triplicando os defeitos q ela tem...enfim.

Boa sorte!
03/11/2015 19h20
Vc ja procurou saber se ainda há chances de reatar o namoro? Digo diretamente, sentando com ela, expondo seus sentimentos etc.
Caso isso não seja possível, não tenha mais contato com qlqr coisa que remeta a ela. Isso é um bom começo.
No mais, é dar tempo ao tempo, ocupando seu tempo, mente e coração com outras coisas/pessoas.
anônima
20/11/2017 02h19
Passo pela mesma situação, não consigo esquecer o ex mesmo já tendo me relacionado com outras pessoas. Quer a verdade? Acho que no fundo nunca se esquece totalmente de alguém que amamos.
eles respondem
anônimo
03/11/2015 08h34
Situação complicada. Namorar uma amiga é muito intenso, a intimidade é muito mais forte. Mas o tempo resolve, não adianta remoer o passado.
anônimo
20/11/2017 02h02
Senta e chora, toma um porre q passa. O que a cachaça n fizer, nada mais faz.
anônimo
20/11/2017 09h47
Existe um termo chamado "a falácia do custo irrecuperável", que é usado por psicólogos e terapeutas pra explicarem isso que você está passando.

Basicamente quando um relacionamento acaba, muitos querem reatar, voltar com a ex namorada, porque nós investimos tanto naquilo (expectativas, sentimentos, dinheiro) que, ao perder, nós queremos reaver isso.

Isso explica alguns vícios também (jogos de azar), acontece que NUNCA conseguimos reaver o nosso investimento, pois quando recuperarmos um pouco, já vamos ter perdido bem mais.

Isso é a famosa paixonite, você acha que ela era a única chance da sua vida, que você perdeu sua princesa da Disney, que nunca mais vai encontrar alguém como ela e blablabla, quando na verdade isso é tudo coisa da sua cabeça...

Existem inúmeras pessoas compatíveis conosco por aí, siga adiante e invista mais em você mesmo