2.77K  18/10/2018 10h27

Minha amiga tá fazendo programa e anuncia num site de garotas Gps, fez até um ensaio de fotos para por lá. Ela tá conseguindo pagar até a facul dela. Me convidou para eu fazer o mesmo. Eu tenho 22 anos. Será que vale e pena? Eu sou solteira, quero faculdade, mas meus pais não tem como pagar.

elas perguntam
17 25
eles respondem
26/07/2018 20h21
Se o problema é faculdade faz FIES. Ou ProUni.
anônimo
26/07/2018 19h52
26/07/2018 20h31
Vc é quem tem que decidir amor. Se vc curte trepar até com velho gordo fedendo a whisky e cigarro, vc que decide.
27/07/2018 15h46
Dizem que é como droga, depois que vê o dinheiro fácil nao sai mais. Vai ficar estigmatizada socialmente porque de um jeito ou de outro vão descobrir.
26/07/2018 20h18
Tudo na vida têm seu pontos positivos e negativos,passe a régua e calcule pra ver o seu resultado.
De modo geral isso é uma má ideia (MUITO), mas vai que para você não seja.
anônimo
18/10/2018 00h13
Olha...

Você estará aceitando dinheiro para que outras pessoas possam lhe desprezar.
Sim, quem contrata uma prostituta faz isso para poder desprezar alguém em troca de um retorno financeiro para a mesma: Não se importa com o que ela sente, com quem ela é, como vive ou o que deseja para o futuro. Apenas com o corpo.
É uma atitude extremamente egoísta 'usar' alguém.
Pessoas não são brinquedos.

E no viés contrário: você também estará desprezando o 'cliente'.
Vendo ele como um meio, um objeto.

Diria que essa falta de "consideração"... é um dos piores aspectos da humanidade.

Relacionamentos são uma parte importante da vida das pessoas.
Tanto que aqueles frustrados nesses aspecto, podem acabar passando a vida infelizes.
Sexo faz parte dos relacionamentos.
... e não o contrário.

Enfim, não recomendo.
Lhe proporcionará um desgaste físico e emocional bem grande.
Você vai perder parte de sua identidade.
26/07/2018 20h09
Tenho interesse se vc for de Ribeirão Preto.
26/07/2018 20h08
Nem vai na onda da galera, existe muita romantização sobre prostitutas.
Tem a turma que as consideram de baixo nível, sujas, vulgares e sem valor e tem quem as consideram vítimas do machismo e objetos sexuais , que precisam ser salvas.
Nada disso. Na real é só alguém que trabalha com a intimidade, sua e dos clientes.
Lembrando que médicas, enfermeiras, massagistas, psicólogas, tbm trabalham com a intimidade das pessoas. A questão sobre as prostitutas é só tabu pq envolve sexo.
Se tu se sente a vontade. Vai lá, de boas. Se fizer e não curtir, tente outra coisa.
26/07/2018 20h21
Só o fato de estar cogitando já mostra que você tem talento para a prostituição, então faça. Se morar perto eu posso dar uma conferida pra ajudar.
anônimo
27/07/2018 00h10
Faz o que quiser, a vida é tua.
anônimo
17/10/2018 19h15
Se rolar desconto me chama
anônimo
18/10/2018 01h03
Estou interessado !
anônimo
27/07/2018 15h42
Acho que não, há outros meios de conseguir fazer faculdade, sem se prostituir.
anônimo
26/07/2018 20h17
Quanto tu vai cobrar?
Serviço completo
26/07/2018 20h30
@Barbiezinhaaa

Se vc gosta de sexo, e n tem medo q seus pais e amigos descubram no futuro pois o corpo e a vida é sua......e n tem preconceito com "homens" - tipo: se n tem problema vc transar com homens mais velhos, barrigudo, barbudo, etc....se passa de boa.....e vc faria numa boa, vc é indicada sim pra ser e será uma ótima garota de programa.....agora se vc n aceitaria e tem frescuras melhor nem tentar......Digo isso pq quem pega Gp e com valores acima de 50 reais, boa parte são homens casados, e de meia idade q já n curte uma vibe com a esposa q já eaqueceu disso há muitos anos, daí parte para uma mulher nova!
26/07/2018 20h21
Seu nome é Onça?
anônimo
26/07/2018 20h17
É como abrir uma pequena empresa. Pessoa, produto, processo. Se não for uma boa empresária, vai desvaloriar a mercadoria, não vai ter lucro e vai falir.
elas respondem
anônima
26/07/2018 19h52
Meus pais não pagaram minha faculdade e não precisei me prostituir para conseguir. Esse parece ser o caminho mais fácil, mas a vida vai te cobrar depois.
Você pode trabalhar como faxineira e pagar a faculdade, acho bem digno.
anônima
26/07/2018 19h52
Eu não conseguiria ser depósito de esperma mas se vc consegue, vai com tudo
anônima
26/07/2018 19h53
Filha, faz isso não, tem tantos outros tipos de trabalho por aí. Se ela for pular do penhasco, você vai pular também? Se ela quer seguir um caminho ruim , deixa ela seguir sozinha.
26/07/2018 19h54
Já tentou prouni, Sisu, FIES? Você é muito novinha pode se arrepender um dia de ter sido garota de programa, veja outras opções antes de tentar essa, acho que você não precisa disso.
anônima
26/07/2018 20h14
Ahh sei lá , eu não acho nada demais isso daí , só acho que deve fazer um bom uso desse dinheiro para que não precise ficar nisso muito tempo. Tem garota que sai dando de graça p 2-3 caras num fim de semana e não é considerada puta . Vai entender .
anônima
07/08/2018 19h34
Minha querida

tem faculdades públicas ,e faculdades a distancia

prostituição é uma atividade degradante para a mulher, pois a expõe a violências diversas, e também a DSTs

não é como no filme Uma Linda Mulher... bem longe disso

a prostituição é condenada tanto pelos cristãos , quanto pelos comunistas
e se dois movimentos ideológicos a condenam, boa coisa não é
anônima
26/07/2018 21h01
Já ouviu falar em ENEM? To na facul pq passei nele. N precisei me prostituir (e se dependesse disso p eu entrar na faculdade, eu nunca teria pisado lá)
26/07/2018 20h00
Isso é desculpa clássica de gente preguiçosa.
Aprenda a fazer uns doces ou salgados gostosos e sai vendendo. Quero ver tu não arrumar grana.
Ou vendendo o corpo você se sentirá uma pessoa realizada ?
Faça a sua escolha e seja feliz.

PS : Tá bem de amigas hein ?
anônima
17/10/2018 19h25
Já imaginou se todo mundo fosse se prostituir pq não tem condição ... kk aiai
anônima
26/07/2018 20h17
não é uma vida glamourosa não, se quer ir.. vá. Mas, se prepare pros riscos também! Seria melhor se vc arranjasse um emprego mais digno!
anônima
26/07/2018 20h00
bela amiga, hein? trabalhar pra pagar uma faculdade ou conseguir uma bolsa ninguém quer ...
anônima
26/07/2018 20h59
garota... vc nunca vai querer se casar? vai querer ser GP pro resto da vida? ah vc acha que nunca vao lembrar que vc foi uma GP na vida? imagina seu filho ou seu marido, eles vao gostar de saber disso quando vc tiver uma familia??
anônima
07/08/2018 18h49
Que amiga hein
anônima
17/10/2018 19h13
Kkkkkkkk
anônima
17/10/2018 23h48
Se ela mandar você se jogar da ponte, você vai?
17/10/2018 23h52
Essa vota Haddad, certeza
anônima
18/10/2018 00h02
Porque ñ assina o contrato com as "brasileirinhas"??
18/10/2018 10h27
Depende de como você ver isso, se é uma coisa que te atrai, se você tá preparada pra isso. Acho que você tem pesar tudo isso.
26/07/2018 20h00
Não acho uma boa ideia não,arruma outro jeito que deve ter,
27/07/2018 00h23
Há outros meios de pagar uma faculdade hoje em dia, mas se você está afim de uma renda "fácil" que o dinheiro apareça rápido, experimenta.
anônima
26/07/2018 21h50
Presta vestibular numa faculdade pública pois isso não é desculpa para virar uma puta renumerada. Toma vergonha na cara e vai trabalhar em algo que seja digno.
26/07/2018 21h15
Já pensou em fazer ENEM?
anônima
26/07/2018 21h07
qual curso vc quer fazer ? olhe na unip e na cruzeiro do sul virtual lá os cursos são baratos , tem vários sites pra vc conseguir bolsa, não vale a pena vc fazer programa vc vai se sentir suja e vazia
anônima
26/07/2018 21h04
Não gosto dessa história, mas, é você que tem que saber moça.