Bem, tenho 28 anos,sou casada há 3 anos. Eu e meu marido já brigamos por conta do ciúme dele em relação aos meu antigos relacionamentos. Estou tentando melhorar nossa relação e convidei ele para um programa a dois e ele aceitou. Quando chegou o dia , ele disse que não estava interessado em sair e disse que poderia chamar minhas amigas para ir comigo. Me senti mal depois que ouvi isso. Devo me preocupar?

elas perguntam
1 5
eles respondem
26/07/2018 20h39
Não. Deve resolver. Converse. Veja o motivo dele não querer sair.

Ou seja prática e saia com amigOs. Quero ver malandro ciumento não se espertar e marcar o território. No amor e na guerra vale tudo hihihi.
elas respondem
anônima
26/07/2018 20h27
conversa com ele.. diz que queria e era muito importante que saisse os dois juntos, e não vc e suas amigas...
anônima
26/07/2018 20h39
Merma, eu ficaria puta se fosse comigo
anônima
26/07/2018 20h28
Depende de como é o relacionamento de vocês e o tom de voz. Eu ficaria preocupada.
anônima
26/07/2018 20h31
Sei la
26/07/2018 20h34
Ele tá muito grilado, eu hein.