Até minha família quer me manter afastada. Não quero mais continuar morando aqui.
Será que devo me arriscar ir morar em outro lugar? Trabalhar, estudar e morar sozinha?
Não suporto mais, se eu continuar aqui vou acabar me matando.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
26/07/2018 20h41
Vem morar comigo
anônimo
26/07/2018 20h59
É pq você acha que mudando de lugar as coisas vão ser diferentes? Seu problema Não está relacionado com o lugar e sim com a relação entre as pessoas.
Você precisa sair e conhecer pessoas novas, ficar trancada em casa não resolve nada.
Vai em algum grupo de oração, entre em curso de croché, existem milhares de pessoas as coisas só depende de você.
anônimo
26/07/2018 21h39
Se acha que tem condições, arrisque.
26/07/2018 21h39
Quer conversar?
elas respondem
anônima
26/07/2018 21h37
caramba eu estou na mesma fase, no meu caso é a minha mãe que parece não me querer mais na casa dela, faço faculdade pois ganhei uma bolsa porém ainda não consegui um emprego por falta de experiência, tenho 19 anos e o meu maior desejo é sair da casa dela o mais rápido possível, eu sofro mt, ouço várias humilhações não sou uma filha ruim imagina se fosse KKKK, procura um emprego, aluga um quarto e vai começando aos poucos, mostre a eles que você é capaz, e quando vc estiver lá em cima vai ver como as coisas vão mudar.
anônima
26/07/2018 20h36
Faz isso, então.
Siga tua vida, se não está aguentando, vá morar em outro lugar!
26/07/2018 21h45
Se quer ir embora vá mas saiba que a via sozinha não é fácil.