porque estão investindo nas mulheres erradas.
anônima
26/07/2018 20h42
O que é ser romântico pra vc?
anônima
26/07/2018 20h48
tá fazendo algo errado...
26/07/2018 22h20
Tem que saber chegar na mulher, se você for querendo fazer amizade é amizade que você irá conseguir. Chegue de mansinho, com olhares profundos pra ela.
26/07/2018 23h38
" quando tentam investir nas mulheres que ELES gostam".
Tendeu? ele gosta ela não... Não importa se é romântico, budista, cristão etc..etc.. Não é recíproco o sentimento.
eles respondem
26/07/2018 20h47
Quero que acompanhe meu raciocínio, se vc for romântico com ela sem pedir nada em troca, qual sera o incentivo dela de dar aquilo que vc quer ?
Exatamente, a resposta é zero.
26/07/2018 20h51
Rapaz, enquanto está conhecendo uma mulher e caso tenha interesse nela, trate ela com atenção, respeitos e carinho, deixa o romantismo para o relacionamento, tudo tem a hora certa.
26/07/2018 22h21
Investiu errado
26/07/2018 22h24
A vezes não é pq ela não curte homem romântico, mas há diversos motivos para uma menina querer só amizade:
Não ter atração pelo cara
Conheceu outro na mesma hora que tava te conhecendo e acabou preferindo o outro
Ela pode ser apaixonada por alguma outra pessoa e por isso naquele momento recusou
Entre outros motivos...
27/07/2018 11h32
Pq falta o ingrediente mas importante, a safadeza, mas cuidado com a dosagem