1.12K  08/06/2020 08h28

o meu já ta grande e não quero cortar. nem pela família estou me sentido bem, melhor que antes com cabelo curto, acho estiloso e combina comigo oque acha que devo fazer corto ou não?

eles perguntam
12 4
elas respondem
26/07/2018 21h19
Nickolas vou ser bem sincera com você, assim como eu não quero mudar o que gosto em mim, não faria isso para agradar um homem (namorado/ficante/marido), e acredito que você deva pensar assim também, se você gosta, o porque não usar como quer?
Muitas vezes, nós abrimos mão de nossas próprias vontades para satisfazer a vontade do outro, mas será que esse outro se importa se nós estaremos felizes assim? Reflita sobre isso.
26/07/2018 20h50
Se você se sente bem assim, não corta não. Curta teu novo estilo e arrase por aí.
26/07/2018 21h11
Se vc for o da foto tá ótimo assim.
anônima
26/07/2018 20h51
Acho q vc tem q usar o cabelo do jeito q vc quiser, qm é q ta usando ele? Vc ou os outros? O q VC usa diz respeito a VC, então siga a SUA vontade, n corte! Eu gosto, acho bem estiloso
anônima
26/07/2018 20h52
curto. mas se for um cabelo crespo estilo black power, pode ser grandinho .. acho lindo cabelo assim.
e você deixe o cabelo do jeito que quiser, o cabelo é teu. não ligue pra opiniões alheias.
anônima
26/07/2018 20h56
Gosto de cabelo grande, mas cabelo grande não é pra qualquer um, o cara tem que ser bonito e ter muito estilo. Mas no geral, prefiro cabelo curto mesmo, estilo militar.
anônima
26/07/2018 21h00
Curto, mas, em alguns casos, o comprido fica muito legal
anônima
26/07/2018 21h16
Só se for o Fiuk de resto nãooooo!
anônima
07/06/2020 23h40
Curto
anônima
08/06/2020 07h43
Curto.
eles respondem
26/07/2018 20h52
O problema não é ser comprido, é ser comprido e feio. Nem tudo combina.

Ou todo mendigo seria um looooosho.

Teu visual parece o lenny kravitz, mantenha um black power curtinho e aparadinho e sucesso na pista.
anônimo
26/07/2018 21h08
Eu sempre quis ter cabelos de roqueiro e nunca vou poder realizar esse sonho ;(
anônimo
26/07/2018 21h14
E cabelo cheio será que gostam?
Apesar que arrisco dizer que mulher nem liga pra isso , do contrário coitado seria os carecas.
08/06/2020 00h01
Cabelo curto sempre. É da minha individualidade usar cabelo grande. Não por moda, por tribalismo urbano, mas porque eu me sinto confortável assim. Mas percebi que a maioria das gurias detesta kkkkkkk não se pode fazer nada sobre isso. Nem se deveria sacrificar o próprio gosto por causa de mulheres que você nem conhece. O que há é que tem um tipo de mulher ideal pra ti, e se tu tem que fazer algum ajuste, é pro tipo que tu quer atrair. Em algum lugar por aí tem uma que te aceita como és, aliás, então nem isso é necessário. É só ser a melhor versão de si mesmo, que tem alguma criatura mundo afora que vai ver com bons olhos.
Agora se você quer atrair muitas, primeiramente tem que avaliar o porquê de querer isso. Muitas vezes a vontade de ser desejado é produto de ego, preencher lacunas do amor próprio que não encontram solução. Mas é o mesmo que beber água do mar esperando ter a sede saciada.