Namoro esse rapaz e nos gostamos obviamente, ele sempre me mima e eu sou carinhosa cm ele.

Mesmo assim, as vezes eu tenho a impressao que para o homem, relacionamento é só uma maneira de ter sexo garantido, e não estou aqui querendo julgar.. Só acho que n existe um sentimento grande sabe, se fosse outra mulher, ele agiria exatamente igual, não sinto ele apaixonado, e na verdade nem eu.

Digo, vcs acham que ainda existe amor e paixao? ou os relacionamentos se resumem em "gostar" e sexo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
26/07/2018 22h26
Mulher é muito mais sentimental, homem não gosta nem de tocar no assunto 'amor e paixão'

Eu não sei com qual frequência vocês se apaixonam/amam alguém mas para o homem é um sentimento mais restrito, eu já gostei de várias mulheres agora amar dá para contar no dedo.

No meu ponto de vista a grande maioria dos relacionamentos se resumem em gostar e sexo conforme dito por você, a questão é que você não saindo amando ninguém por aí, se for um sentimento verdadeiro é raro e ainda mais encontrar alguém que retribua ele da mesma maneira.
26/07/2018 22h30
Namoro hoje em dia é só pra guardar o carro na garagem. Sexo, conforto e mostra que não tá sozinho!
elas respondem
anônima
26/07/2018 21h12
Hj em dia ficar parece namoro e namoro parece casamento. E lógico, traição rolando solta
anônima
26/07/2018 22h33
o amor é construido com anos de relacionamento no começo é só gostar ou paixão
anônima
26/07/2018 22h41
Meu ex me amava. Eu sentia e via isso no olhar dele. Eu não retribuía. Troquei por outro que dizia que me amava e eu sentia que era pura mentira (e era, levei um belo pé na bunda). Se eu pudesse voltar atrás, estaria com meu ex até hoje. É raro, mas ainda existem pessoas sinceras dispostas a amar e dar o melhor de si.