Eu sinto muita falta do meu primeiro relacionamento, nós nos dávamos muito bem e nos falávamos todos os dias, agora não nos falamos mais... Lembro que o meu vestibular caiu no dia do aniversário de 18 anos, então, ele buscou no local da prova e me levou para um parque onde almoçamos com meus pais, no estilo piquenique, sabe. Nao trocaria esse momento por nenhuma festa em cerimonial, etc... Foi um momento que queria ter colocado numa caixinha de vidro e ter eternizado por ter as pessoas que mais amo perto de mim, com atitude mais simples. É uma pena que momentos não voltam mais. :(

elas perguntam
4 24
eles respondem
26/07/2018 21h46
Não, já passou já era segue o jogo
anônimo
27/11/2019 14h07
Meus pais
anônimo
27/11/2019 00h33
Feliz.
26/07/2018 22h59
Tenho uma recordação muito forte.
Era verão e chovia muito forte, uma chuva muito intensa, mas sem raios e trovoadas
Como estava muito quente, resolvi brincar na chuva
E foi quando vi a Andreia na varanda da casa dela
Uma loirinha de olhos verdes com traços finos
Tinha 2 dias que ela tinha mudado para uma residência na mesma rua da minha
E me apaixonei desde o primeiro milésimo de segundo que a vi
Então chamei ela para brincar comigo na chuva
Sem pedir para seus pais veio toda deslumbrante
E começamos a nos divertir na chuva, pular nas possas d'água
Até que encontramos um bica d´água, parecia uma cachoeira
E pela força de queda d'água tirou minha cueca
E ela com os olhos arregalados perguntou o que era aquilo
Então respondi - É o meu pipizinho! Eu sou menino
Ela disse que nunca tinha visto e perguntou se poderia pegar
Eu deixei então ela encheu sua mãozinha com meu pacote
E da mesma forma eu pedi para tocá-la e ela deixou

Lindo Verão de 1977 - Eu e ela tínhamos 5 anos e foi a primeira vez que toquei numa ppkinha.

A vida é tão bela.. Nos encantamos com as descobertas da vida..
elas respondem
26/07/2018 23h12
Sim sinto,da minha vó que faleceu eu era muito apegada nela,desde pequena eu dormia com ela,ela me levava pra creche,ela era muito boa pra mim,mas com o passar do tempo ela foi ficando doente, doente e ficou 13anos na cadeira de rodas,eu sempre tive com ela até mesmo no seu último suspiro,em 25 de março 2017,ela faleceu e em pouco tempo eu entrei em depressão fiquei muito ruim fui no chão e voltei pra glória de Deus meu cabelo caiu todo fiquei horrível e por cima o cara q eu gostava desda infância me abandonou ficou de lero pra cima da minha prima,mais pior eu fiquei,eu fiquei magra igual uma caveira,tentei suicídio umas 3vezes.eu tenho 19,mais antes eu tinha 18.. hoje eu superei me tratei até com psiquiatria, antigamente eu não dormia só chorava,eu tova remédio pra depressão e síndrome bipolar,hoje eu agradeço a Deus por ter vencido.
26/07/2018 22h34
é esse que está sendo o meu problema
anônima
27/11/2019 14h36
Sentindo falta do cidadão, saudade que ta apertando já
anônima
27/11/2019 13h58
Sim. Dos momentos bons que já vivi com a pessoa.
anônima
27/11/2019 13h56
Sinto falta de tanta coisa, mas ficar presa em passado faz a gente não notar as coisas boas do presente. Eu recebi esse ano a oportunidade de recomeçar minha vida do zero. Perdi coisas, mas vejo como uma segunda chance.
anônima
26/07/2018 22h31
Hoje em dia não mais, mas demorei pra parar de sentir saudade de um amigo meu, eu conseguia ter conversas decentes com ele (n só no aham, uhum, e tal, e ele n falava mal de ngm), mas agr ja superei
26/07/2018 21h23
É bom ter lembranças assim, mas é importante seguir enfrente e aproveitar os novos momentos.

Sinto falta de muitas pessoas também, a depressão está acabando comigo, afastando todo mundo de mim, até minha família não está me suportando mais. Tirando as pessoas que já morreram ne.
De momentos... Nunca tive um momento assim como o teu, espero ter vários um dia, ksks.
anônima
26/07/2018 21h42
Sim, infelizmente.
26/07/2018 21h43
Sinto sim, mas sabe quando você tem certeza que aquela pessoa não te faz bem e acaba insistindo? Eu sou assim, uma mistura de orgulho e até mesmo carência.
26/07/2018 21h46
Não sinto falta mas tenho boas lembranças
26/07/2018 21h47
Sim, todos os.dias
26/07/2018 23h54
Felicidade se acha em horinhas de descuido já dizia o poeta, por isso precisamos valorizar cada segundo pq a gente n sabe o amanha .
Tdo mundo tem arrependimentos, saudosismos durante a vida, mas é preciso focar no presente e não sofrer pelo o que passou .
anônima
26/07/2018 23h46
Sinto falta da minha linda avó. Como sinto falta daquele olhar terno e sorriso puro.
anônima
26/07/2018 22h28
Sim.
anônima
26/07/2018 23h03
Só sinto falta da infância.
anônima
26/07/2018 22h38
Não sinto falta. Só não queria que tivesse acabado, mas já que acabou não quero de volta de modo algum... Sobre os momentos, são só lembranças. Sempre penso que tem um mundo inteiro lá fora, com novas pessoas prontas pra viverem bons momentos comigo.
26/07/2018 22h30
Hoje eu não sinto mais falta de ninguém. Nem de momentos.
anônima
26/07/2018 22h30
Sinto falta de uma amiga com a qual perdi o contato. Ela era muito bacana comigo, gostaria só de saber se ela está bem.
anônima
27/11/2019 00h31
sim :(
27/11/2019 00h33
infelizmente sim, nesse momento eu tô pensando num certo idiota
anônima
27/11/2019 00h35
Sinto falta da pessoa mais fdp que eu já conheci e que eu jamais imaginei que me apunhalaria pelas costas.
anônima
27/11/2019 13h45
Que triste :(

Eu sinto falta do meu primeiro namorado eu matava aula pra ficar com ele
A gente saia brincava como dois boboas era inclivel demais
Mas o destino nao quis a gente junto :(
anônima
27/11/2019 14h26
rsrs sinto falta de muitas coisas e pessoas . mais tem uma pessoa em especial que vira e volta bate muita saudade ele mudou minha vida , depois dele nunca fui a mesma de antes. Ele foi meu doce segredo durante um ano ,estilo romeu e julieta rsrsr era proibido pra mim , pq a família dele nunca aceitaria uma garota como eu , ele perfeito eu toda errada , mais entre nós dois tinha muita química, paixão e desejo , cada toque ,olhar , beijo e abraço dele era diferente não sei explicar ,a ultima lembrança que tenho dele foi numa excursão que fizemos , na noite desse dia ,ele me chamou pra conversar escondido e se declarou rsrsr foi quando eu soube naquele exato momento que teria q dá um fim naquilo , mesmo apaixonada não poderia continuar pq eu sabia das consequências . Até hoje não encontrei ninguém que faz meu coração parar igual ele fazia ,a vida tem dessas coisas rsrs.