Estou interessado em uma moça, nós conversamos pessoalmente, mais não temos muito assunto, pq estamos nos conhecendo agora e nos vemos poucas vezes, ela mostra claramente que está afim, mais acho que está esperando eu tomar a iniciativa, ela é sempre muito simpática e sorridente, ela me adicionou no instagram, mandou uma msg dizendo (te seguindo rs) só que eu não falei nada, uma amiga minha disse que eu deveria ter puxado conversa mais nem me toquei e fiquei com vergonha dela achar que eu estava desesperado, só curtir uma foto dela recente, como devo começar o papo come ela agora?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
26/07/2018 22h09
Responde um story dela e já era
eles respondem
anônimo
26/07/2018 21h31
Você espera um roteiro pré programado?

Comece com papo clichê e vai vendo como a conversa se desenvolve.

-Olá Tudo bem?
-Como foi seu dia?
-Curte fazer o que?
-Gosta que tipo de filme/serie?
-O que você de Ouvir?
- O que você gosta de fazer?
- Que lugar você gosta daqui? (cidade)

Enfim, não vou enumerar todas.