Olhe ao ser parada por um desconhecido pra conversar com as mulheres passam direto e ignorando totalmente. Já os homens são mais receptíveis mesmo quando não querem.
O motivo dos homens serem mais acolhedores- mesmo quando rejeita uma mulher, será por que eles sabem como é a dor da rejeição mais do que as mulheres? Afinal são homens que na maioria das vezes que tomam a primeira atitude, sendo assim, sofrem mais rejeição do que as mulheres.

eles perguntam
7 1
elas respondem
26/07/2018 22h15
Não é ser grossa, é ser direta. São palavras diferentes. Muitos homens não compreendem que é muito mais simples "falar na lata" do que ficar enrolando. Se a mulher quer, claro...tem aquele charme e ele (caso a queira), precisa rebolar para conquistá-la. Se ela não quer, ela diz não e pronto.
anônima
27/07/2018 02h10
É que se a guria tenta ser delicada, o cara fica tentando, enchendo o saco.
anônima
27/07/2018 02h13
pq mulher eh assediada todos os dias entende? eh no caminho do trabalho, da faculdade, da academia, sempre tem alguém pra perturbar
anônima
27/07/2018 04h11
Porque é assim que vcs merecem ser tratados... haha
Muitos enchem o saco, sem contar que atiram pra tudo quanto é lado né...
anônima
27/07/2018 05h35
não os homens só são menos enfáticos na rejeição porque pensam que ainda podem comer a rejeitadinha se estiverem na seca.

já mulher prefere ficar na seca mesmo do que abrir as pernas para um cara que não tá afim, um sorvete é muito melhor
anônima
26/07/2018 22h23
É q se vc dar fora no homem de jeito delicado, ele costuma n entender e encher o saco achando q ainda tem chance

Claro, tô falando dos homens INCONVENIENTES, pq tem os q tem vergonha na cara e q n teimam no q n vai dar em nd
anônima
27/07/2018 05h27
Porque mulheres são muito mais assediadas que homens, chega uma hora que a paciência acaba.
eles respondem
anônimo
27/07/2018 03h47
Questão de hábito, as mulheres lidam com mais assédio que nós, logo isso vai se tornando comum na vida delas desde a adolescência.