Será que é pq chamo atenção ou pq eles pensam que eu tenho grana?

elas perguntam
9 6
eles respondem
26/07/2018 22h02
Acho que é o local onde tu passa.

Tem que dar logo um tiro na boca pra ver o mala gemendo no chão.
anônimo
26/07/2018 22h26
Porque sua postura não oferece ameaça para o bandido. Tem um video muito bom explicando:

anônimo
26/07/2018 21h57
Passa a andar com spray de pimenta na bolsa
26/07/2018 22h27
Os 2, pelo seu relato.
anônimo
26/07/2018 23h17
Tu deve ter cara de babaca, aí os caras tentam. Vai ver nem é bandido, só aproveita a oportunidade.
anônimo
26/07/2018 23h21
ter boa aparencia, demonstração de fragilidade e andar em locais desconhecidos em um país onde as leis fazem a vontade de quem está contra o capitalismo realmente é de sentar e chorar
26/07/2018 23h25
Vc deve parecer uma presa fácil.. Isso envolve sua postura ao andar, sua roupa, suas expressões faciais, etc..
Tenta andar mais reta, olhando pra todos os lados e com o nariz empinado, faça cara de brava, cerre os punhos, não anda com o celular à vista, dê passos largos e rápidos e por aí vai..
26/07/2018 23h28
Pq toda vez que sae na rua fica pensando q não q ser assaltada, tô errado?
anônimo
26/07/2018 23h29
Eu sempre fecho o punho e faço cara de bravo quando passo por um lugar perigoso.
elas respondem
26/07/2018 21h53
Vc mora onde?nunca fui assaltada Graças a Deus.
26/07/2018 21h49
Melhor ir se benzer, tomar um banho de sal grosso.
26/07/2018 22h58
Eu nunca fui assaltada, porque eu leio o comportamento das pessoas e se eu ver que estou em risco, eu saio correndo, antes mesmo de acontecer. Teve uma vez que uma moto parou e uma mulher desceu, eu sai correndo, senti que ia ser assaltada.
Eu sou magra e minha postura não é das melhores. Acho que eu não chamo atenção porque eu não uso relógio, brinco, nem nada dessas coisas. Acho que quanto menos assessórios você usar, melhor. Eu tenho cara de raivosa também, kkkkk. Eu não uso nada que possa me distrair( fones de ouvido, celular).
anônima
26/07/2018 23h01
Eu nunca fui assaltada, graças a Deus. E eu sempre evito de colocar dinheiro ou celular em bolsa, geralmente, só levo bolsa se preciso guardar pápeis ou algo que não quero ficar carregando nas mãos.
Já coloquei dinheiro na meia, coloco o celular na lateral da calça, e nem dá pra ver na roupa!
26/07/2018 23h10
Pq vc mora no Brasil
26/07/2018 23h16
Provavelmente, pq vc da mole.
Siga algumas medidas de segurança, como por exemplo; n frequentar locais perigosos ou com incidência de assaltos.N ostente jóias e nem vacila com o seu celular por ex..Ande acompanhada se possível, n dê atenção a desconhecidos... etc...Se precavendo pode rolar infelizmente,mas há meios de diminuir a frequência dele pelo menos.