Namoramos à 3 meses e eu não estou mais gostando dele, acho que nunca gostei de vdd, aceitei namorar pq tava em um momento de carência, tinha acabado de sair de um relacionamento, ele gosta muito de mim da pra ver nas atitudes dele, sei que vão me julgar mas não consigo gostar dele, já tentei e foi tudo em vão, não sinto prazer em cvs com ele pelo wpp pessoalmente fico um pouco com ele mas logo quero ir embora. Eu não consigo terminar não quero magoa-lo de forma alguma, alguém sabe alguma maneira que faça ele terminar cmg, vai ser melhor, pfvr me ajudem eu estou mal com isso :(

elas perguntam
7 5
eles respondem
26/07/2018 22h26
Não importa o que você faça, ele vai terminar magoado de qualquer forma. Agora tenha ao menos um pingo de dignidade e fale a verdade pra ele.
26/07/2018 22h13
Quanto mais demorar ficara mais difícil,se não quer magoar seja sincera com ele,acaba logo será melhor para os dois.
anônimo
26/07/2018 22h33
1. Você já fez merda.
2. Se você inventar algum desses planos mirabolantes de mulher, você não só vai magoá-lo ainda mais, como fazê-lo se humilhar também.
3. Esse filme eu já vi, chegue nele da forma que você mais achar confortável, seja o mais sincera possível com ele, sincera e clara, bem clara.
4. Não tente inventar de fazer outra coisa, ele vai chorar? Vai. Mas, seja mulher e assuma seus atos
5. Lembrando, já vi esse filme, não adianta fazer o que você tá planejando fazer, não adianta MESMO.
26/07/2018 22h46
Senta e conversa com ele numa boa poxa.. Diz que vc quer dar um tempo..
26/07/2018 23h41
Converse com ele, como alguns já falaram, ele ficará magoado de qualquer forma, melhor enquanto ainda é cedo, e sempre é melhor a sinceridade.
26/07/2018 22h05
Fala pra ele que você conheceu o @Adsumus.
anônimo
26/07/2018 23h45
3 Meses é bem pouco tempo. Se nao gosta nao deixe o tempo ficar passando, se nao consegue falar pessoalmente fale por mensagem, mas termine logo pois cada dia q passa mais vínculo se cria.
elas respondem
26/07/2018 22h05
É só chegar e dizer que não quer mais.
26/07/2018 22h06
Continuar assim é que vai magoar ele mais ainda
Termine do jeito que achar melhor, não sendo algo humilhante, qualquer coisa tá bom. Só explique pra ele tudo isso, diga a verdade por mais que pareça cruel.
anônima
26/07/2018 22h12
Três meses está bem cedo ainda então dá para evitar um estrago maior, o melhor a fazer é sentar para conversar com ele. Seja sincera mas leve em consideração os sentimentos dele, você pode sim terminar sem despedaçar o coração do cara. Escolha bem as palavras para ele não ficar arrasado depois e antes de terminar se certifique de que é isso mesmo que você quer, afinal são os sentimentos de alguém. Não brinca com o coração dele :/
26/07/2018 22h08
Se continuar desse jeito será pior. Vale mais a sinceridade que foi só uma vez, do que a mentira que dói toda vez que é lembrada. Manda a real para ele, não precisa dizer exatamente o que vc descreveu. Mas diga tá pensando em ficar sozinha, focar em vc etc.
anônima
26/07/2018 22h32
Melhor ser sincera.