Eu acho que é doença e crime. Ou seja, prenda e nem tente curar uma doença que ao menos atualmente, parece não ter cura.

elas perguntam
19 11
eles respondem
26/07/2018 22h38
Crime! Doença é o caralho, isso é falta de vergonha na cara, eu acho.. Se começarem a tratar essa praga como doença, isso será usado como pretexto pra cometer tal infração gravíssima.
26/07/2018 23h06
Partindo no ponto que é doença, a pedofilia é o que? Um ser adulto que gosta de crianças, logo uma atração, então porque a homossexualidade e outros "distúrbios sexuais" fora do padrão heterossexual não são uma doença também? Qual é o ponto de onde parte essa ideia? Qual é o critério? E se for uma doença, muito simples a cura, morte pro vagabundo, pedofilia é crime e ponto final, coisa de pervertido vagabundo sem vergonha!

Olavo de Carvalho tinha razão mais uma vez!!

"Primeiro dizem que é doença para não dizer que é crime. Depois tornam crime dizer que é doença".
28/07/2018 17h08
Um caralho que é doença (no contexto fático). É crime e quem apoia é um merda. Pra esquerda tudo é doença.
26/07/2018 22h09
Doença. É um distúrbio que leva a pessoa a ter atração por menores.

O ato de molestar, compartilhar ou consumir pornografia infantil, que são crimes.

O problema é que é muito difícil um cara assumir e procurar tratamento. Geralmente são pegos depois de fazerem merda.

Na Alemanha inclusive, teve uma campanha do governo pra ajudar a tratar a galera.

https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/07/150713_alemanha_pedofilos_rb
anônimo
27/07/2018 03h33
É doença quando é com o filho dos outros .
anônimo
26/07/2018 23h01
Se mexer com alguma criança da minha família eu não vou perguntar nada, pode ter certeza.

Tem pessoas que tem vontade de roubar, vamos deixar de puni-las?
anônimo
26/07/2018 22h09
Eu recebi fotos faz 1 mês de uma menina de 12 anos não sabia depois ela me disse a idade fiquei travado peguei e a exclui na minha opinião pedofilia e o pior crime.
26/07/2018 22h59
Tentar explicar isso aqui é como tentar ensinar Aristóteles pra frequentador de baile funk.
27/07/2018 02h03
É uma doença que leva ao crime.
Distúrbio talvez.
A @kdomigos me mostrou um livro foda sobre essas coisas certa vez. Depois tento achar o link.

Ela me deu novamente o link..
Pra quem tiver interesse.
https://goo.gl/AjgnWq
28/07/2018 17h14
pedofilia tem CID e é sim considerado doença. Mas também é considerado crime pelo codigo penal.
anônimo
26/07/2018 22h11
Crime
28/07/2018 21h18
Ah, acho que é os dois, né?
É doença psicológica, porque é um desvio.
Mas é também crime, pois está previsto no código penal...
anônimo
29/07/2018 17h08
Os dois,pra mim o pedofilo além de doente e criminoso
28/07/2018 20h34
Os dois. Se o cara não busca ajuda e faz uma merda dessas ele tem que ir preso e receber um tratamento.hehe
anônimo
28/07/2018 20h48
É doença e crime ao mesmo tempo, em especial "Crime"...

Doença porque uma pessoa que tem prazer em fazer essas maldades com uma criança, só pode ter os parafusos da cabeça solto(então seria bom ficar longe dessas pragas). E crime, pq nem preciso explicar o porque. Resumindo, é doença e crime ao mesmo tempo, essa doença eu caracterizaria como maluquice e que o remédio seria a "cadeia".
anônimo
26/07/2018 23h29
vamos fazer assim então, quando alguém estuprar uma criança da sua família, você pede desculpa pro estuprador e paga um tratamento pra ele com o seu dinheiro.
anônimo
26/07/2018 23h20
A cura é bem simples, deixa ele preso uns 15 anos, se ele sair com vontade de abusar de criança ainda,
você deixa ele preso mais 15 anos, o tratamento é longo.
anônimo
26/07/2018 23h08
Cirme de gente doente.
anônimo
26/07/2018 22h18
Crime.
elas respondem
26/07/2018 23h09
é safadeza misturada com monstruosidade
26/07/2018 22h06
Crime e perversão das grandes,nossa não gosto nem de pensar nisso que me revolto.
anônima
26/07/2018 22h16
Doença e crime. Já fui vítima de pedofilia, me dá nojo só de lembrar daquele velho.
anônima
26/07/2018 22h18
Os 2
anônima
27/07/2018 02h29
Os dois. Pedofilia é um transtorno psiquiátrico que leva ao crime. Eu poderia até dar uma resposta mais completa, mas não tô afim não.
28/07/2018 21h18
Digamos que seja uma doença criminalizada
anônima
28/07/2018 21h57
Crime!!!
anônima
28/07/2018 17h13
Crime!!!! Pessoa que tem coragem de fazer isso com uma criança ,tem que ser torturado até a morte!
anônima
27/07/2018 02h08
safadeza e crime, já visitei crianças em um abrigo de proteção a vítimas de pedofilia, isso por parte de pais, tios, avós, irmãos; e me espantei em ver bebês de menos de 6 meses ali, monstruosidade é pouco