3.95K  27/07/2018 01h31

Eu sou conhecida por ser meiga, carinhosa,. Eu fazia tudo por esse cara, eu era tão apaixonada por ele, coisa que nenhuma das outras exs dele eram, eu aceitava ele da maneira que ele era, queria construir um futuro com ele, e fico mal toda vez que lembro que ele era apaixonado pela ex que não era bonita nem por fora e nem por dentro e que só o maltratava. Sinceramente estou desacreditada e mal

elas perguntam
12 6
eles respondem
26/07/2018 22h55
Pq gosta de julgar todos? Tem cara que pega só vagabunda e tem mulher que só pega Zé driguinha. Cada um com seu gosto. Que porra!
26/07/2018 23h56
Já parou para pensar em tomar isso como lição e daí em diante evitar caras q sejam fixados em ex?
26/07/2018 23h07
Cara, tu é chata pra caralho.

Se só sobrasse tu e esse cara no mundo, ele ia preferir transar com barro.
27/07/2018 01h31
A mulher muito boazinha começa a ficar chata depois de um tempo. Já a vadiazona tá sempre aprontando alguma e tirando a gente do sério. O relacionamento fica mais dinâmico.
anônimo
27/07/2018 00h46
Porque essas que não prestam sabem atrair, elas são profissionais em conquistar.
anônimo
26/07/2018 23h01
Tanto homem como mulher tem a livre escolha e podem escolher o que satisfaça, talvez o seu jeito não seja o suficiente para pessoa.

Supera e segue seu rumo, não tenta entender a vida é assim que as coisas funcionam.

Eu não vou ficar perdendo meu tempo para entender pq as mulheres preferem ficar com 'zé droguinha' e você deveria fazer o mesmo.
26/07/2018 23h59
Dica para vc,90% dos homens é lerdo e burro , ele vai agir pelo instindo dele ,de por algum motivo querer ficar com a outra ,se vc já é meiga ,carinhosa ,e plea foto bonita ,tenta achar um entre os 10% restante que valha a pena para vc ,e para ele .
26/07/2018 23h05
Homens não gostam de mulher que não presta!
Isso é coisa de chinelo.. Supera isso de uma vez menina!
27/07/2018 00h44
Para vc ver como é o mundo.
Homens: Mulher só quer cara cafajeste.
Mulheres: Homem só quer vadia.
kkkkkk
anônimo
26/07/2018 22h58
Aí garota, todo mundo aqui ta sabendo que você não está tendo muita sorte, mas ta na hora de parar de choradeira não acha?
anônimo
27/07/2018 00h59
Se você realmente é assim como diz, tenho certeza que esse cara nem merece o título de homem, é um babaca - assim como todos os que fazem isso sem razões viáveis. Mas não gostei do título da pergunta, porque você generalizou com a palavra "homens", e nisso estou incluído, sendo que não eu não gosto de mulheres que não prestam, simplesmente porque elas não prestam, kkkk. Valorize-se, sem se tornar chata; Cuide-se, sem sofrer por isso; e Levante a Cabeça, sem depender de ninguém. Abraço ;)
anônimo
26/07/2018 22h58
Quem manda no coração essa é a questão.
elas respondem
anônima
26/07/2018 23h06
As pessoas gostam daquilo que elas não tem.
anônima
26/07/2018 23h02
Ah cara, sem qrer ofender, mas supera isso de uma vez! Ficar chorando as pitangas n vai resolver nada!
anônima
27/07/2018 00h05
Homem gosta de mulher que esculacha, pisa , cospe e rir da cara dele!
26/07/2018 23h03
Se for pensar assim, ninguém presta.
anônima
27/07/2018 00h00
porque papel de trouxa e fraco por cafajeste não é exclusividade das mulheres, homem fala pra cacete mas cai de 4 mesmo é pra uma vadia
27/07/2018 00h42
Chorar o leite derramado não resolve, alivia, mas não resolve.
Um milhão de possibilidades e vce com a idéia fixa em apenas uma !
Todo mundo passa por isso um dia querida, nem sempre as coisas saem do jeito que a gente deseja .
Aprenda com a situação e sacode a poeira , pra isso vce tem que querer , tirar forças de " onde não tem" pq o vício de falar sobre o assunto vai estar na sua cabeça sempre!
Supere , só vce pode fazer isso por vce!
Boa sorte