1.57K  27/07/2018 09h39

Vamos animar a noite!

elas perguntam
9 8
eles respondem
26/07/2018 23h08
Você diz o homem mandar nude para mulher casada?
Mulher casada não deve gostar de receber nude que não seja o marido dela, não?
26/07/2018 23h29
Eu já acho ridículo mandar nudes para solteiras (prefiro ao vivo) imagina para casadas??

Imagina se o marido dela pega?
Estou ferrado, ferradíssimo
O cara vai mandar imprimir e pregar na parede do boteco que eu frequento.
Ai fudeo! Perco a fama de comedor..
Prefiro não correr o risco..
27/07/2018 09h39
Simples, mimimi é especialidade da mulherada. Homem está cagando pro casamento alheio.

Pra gente é simples. É errado, todos sabem, mas cada um sabe do seu. Manda quem quiser e vida que segue.
anônimo
26/07/2018 23h09
As mesmas que enviam...
anônimo
26/07/2018 23h06
O que é nude?

Nem sabemos do que se trata aff
26/07/2018 23h11
Eu só mando pra mulher casada.
27/07/2018 08h01
Opaaa...é aqui q está rolando altos nudes? Rs
27/07/2018 08h04
Como assim?! Não entendi.kkk
27/07/2018 09h34
Kk então manda um nudes pra mim rs
elas respondem
anônima
26/07/2018 23h10
Jogou álcool na fogueira, vai Olivi kk
anônima
27/07/2018 08h48
Só. É a tal hipocrisia de alguma meninas aqui.
anônima
26/07/2018 23h08
Não entendi a pergunta
26/07/2018 23h08
Não entendi.
26/07/2018 23h30
Pq pra mulher é coisa de piranha, nos ensinaram bem a nos culpar.
Tudo um bando de safados! Casados, casadas!
Como eu n sou casada, quero q se lasquem! kkkkkk
27/07/2018 09h09
Não acho que estejamos "preocupadas com o casamento dos outros", @Olivi , pelo menos não me parece ser esse o ponto de partida qdo comentamos sobre nudes para pessoas casadas. Pessoalmente não fico elaborando a respeito do casamento alheio, mas sendo-me a questão apresentada aqui, eu e todo mundo analisamos o assunto. Se não me perguntam, não é matéria de preocupação minha no cotidiano, uma vez perguntado, acho sim errado, erro maior do bagual que pede, mas erro tb da guria que decide colocar-se nessa situação, meu conselho sempre será para que não participe.
Não é "mimimi", é resposta às questões, se um casal decide entre si que trocar nudes fora do casamento é permitido, eu pessoalmente não chamaria isso de traição. Também entendo que um casamento esteja combalido já qdo um dos cônjuges decide trair e que a responsabilidade pela melhora dessa situação seja apenas dos casados. Porém, o ponto de vista oferecido nas questões sobre envio de nudes em geral é externo ao matrimônio, não costumam nos perguntar se devem pedir ou não, mas se devem enviar.
Só que vc tem razão numa coisa interessante: mulheres casadas trocam menos nudes fora do casamento ou homens que enviam nudes a mulheres casadas têm menos dúvidas morais a respeito?
Enfim, se as resposta soam a vc como hipócritas e "mimizentas", pelo menos vc tem que admitir que surgem a partir das questões propostas, talvez o que incomode vc é que mulheres hesitem mais em considerar correta a atitude.
anônima
27/07/2018 09h12
Não existe motivos para ficar incomodado...É só não dar e aceitar!