Mesmo achando ela interessante e cogitando a possibilidade de chegar nela, não me sinto suficiente para ela, muito menos para ninguém.

eles perguntam
2 5
elas respondem
26/07/2018 23h23
Para de se sentir menos que os outros,as vezes ela tem interesse né vc,mas ela deve esperar a iniciativa de vc..se vc não der um passo a frente uma hora ou outra pode chegar outro e ficar no seu lugar... então amigo vai lá e tenta e se não der certo seu papel vc fez que foi tentar, é melhor que ficar na dúvida
anônima
26/07/2018 23h20
"Se beleza fosse bosta se tava toda cagada"
eles respondem
26/07/2018 23h16
Arrisca ou se conforma
26/07/2018 23h20
Chega nela e diz:
"Percebi que vc só gosta de cara bonitos, se quiser experimentar algo diferente tamo aí"
Créditos: Juão Paulo
anônimo
26/07/2018 23h16
Faz piada de si mesmo.
anônimo
26/07/2018 23h18
Se não sentir que está preparado, simplismente não vá, vai passar vexame e vai ser pior ainda, tente ver onde estão seus erros e peça ajuda a alguem que possa te avaliar e te dar um toque sobre defeitos que você tem mais não consegue enchergar, como postura de lixo, seu estilo e comportamento.
anônimo
26/07/2018 23h39
O remédio de todos os problemas é pensar na morte, amigo. Se quer ter coragem, se imagine em seu leito de morte falando a si mesmo arrependimentos e ações que você deveria ter feito enquanto tinha tempo.

Já se você quer perder a timidez, faça o mesmo, e ainda transforme sua sensação de "medo" e suadeira em uma pessoa física; imagine seu medo andando ao seu lado como se fosse uma pessoa. Pessoas tímidas só são tímidas porque fingem ser quem não são, então ande sempre com o seu medo de lado em forma de pessoa, assim você sabe que a timidez só está ao seu lado e quem deve falar com ela é você e não sua timidez. ;)