Namoro a 4 anos e 3 meses e depois que nós terminamos ano passado eu fiquei com outro rapaz e depois que nós dois voltamos (fazem 8 meses) ele simplesmente não me beija mais só quando vamos fazer " amor " daí ele me beija muito ,conversei cm ele algumas vezes ele falou duas coisas uma que fica imaginando eu beijando o outro cara é faz mal a ele e que também eu não tomo atitude de beijar ele .Bom eu não o beijo também pois tenho medo de ser rejeitada ,oque eu devo fazer ? Oque será que levou ele a isso ,sinto falta de beijar ele não só pra fazer sexo mais por beijar mesmo ,mais sempre que vamos se beijar nos transamos ..me dêem a opinião de vcs sem zoar por favor !!

elas perguntam
8 3
eles respondem
19/06/2019 23h52
Geração mimimi
27/07/2018 00h15
Já assistiu cemitério maldito? Não deveriam ter voltado. Tem coisas q não devem ser feitas.
l18
19/06/2019 23h10
Arranje outro.
19/06/2019 23h46
Na hora do vuco-vuco ele consegue? Safadinho! Guria, parte para a outro!
anônimo
30/06/2019 20h56
tente beijar ele e se ele rejeitar tenha uma conversa e fale q ele tem q superar isso
anônimo
30/06/2019 21h01
Acho que não deveriam ter voltado, só acho, e se você quer continuar, tome atitude, com o tempo ele vai enjoar de você e lhe tratar mais friamente, e pra q diabos ele voltou com voc hein? cheio de ressentimentos e voc cheio de bloqueios, pqp

eu ja passei por essa merda toda ai
anônimo
30/06/2019 21h01
A questão não é o beijo . É o fato dele não ter aceitado a situação , e digo mais : ele só deve fazer sexo pra se sentir seu dono novamente pq assim se sente de tal forma.

Desculpa se te dói falar assim .
anônimo
01/07/2019 08h35
E você ainda tem dúvidas? Esse relacionamento já era, ele não vai querer mais nada contigo.

Qualquer hora vai inventar de não qierer transar também porque você deu ou já teve outro homem, desencana!
elas respondem
27/07/2018 00h14
Tenta beijar ele...quem sabe ele esquece isso com um tempo ne
27/07/2018 00h16
Ele ainda não conseguiu digerir que tu já beijou outra boca.
anônima
27/07/2018 00h18
vai ver ele ainda esta chateado por vc ter ficado com outro, essas coisas de possessividade que o homem tem. Vai passar, mas se esta te incomodando vai la e beija, se ele recusar vc quebra o barraco