Estou pensando em parar um pouco de correr atrás das garotas, se bater uma carência sair com prostitutas e tal, e deixar para conquistar garotas quando eu for bem sucedido financeiramente. O que acham?

ps: estou cansado de ser visto apenas como amigo pra elas.

eles perguntam
4 7
elas respondem
27/07/2018 01h30
Deixa pr pensar em garotas qndo tiver um pouquinho de amor próprio...
anônima
27/07/2018 01h32
Não precisa ser bem sucedido, apenas tenha uma casa para morarem juntos. Antes de procurar mulher, procure ter sua própria casa e assim fica mais fácil construir uma família.
anônima
27/07/2018 06h31
Com esse pensamento medíocre você nunca será bem sucedido no amor.
anônima
27/07/2018 07h27
Não, dinheiro não é tudo. Você continuará o mesmo, só que com dinheiro. Não vai mudar muita coisa. E com esse pensamento, é capaz de algumas mulheres se interessarem por você, apenas pelo dinheiro.
eles respondem
27/07/2018 01h24
Ela vai te achar interessante por ser bem sucedido, talvez te aceite pela boa vida que você tem a oferecer, mas amor não. Será por puro interesse.
27/07/2018 00h41
Acho que aumentaria as chances sim, mulheres querem caras interessantes e ser bem sucedido pode fazer com que elas te vejam como um.
anônimo
27/07/2018 00h47
Sim, com toda certeza. Dinheiro não vai trazer amores verdadeiros para você só pelo fato de você ter dinheiro; o que vai te trazer o amor correspondido é a pessoa que você vai virar depois de ser bem sucedido e tiver dinheiro (o dinheiro te transforma na pessoa que você realmente é, a pessoa que você quer ser e nasceu pra ser). Você vai começar a se vestir bem como quer, a se cuidar, se alimentar melhor e se arrumar como quer. É isso que vai te trazer o amor correspondido.
anônimo
27/07/2018 00h56
Eu acho tolice.

É só observar à sua volta, até mendigo tem namorada. Meu amigo mais pegador, é pobre.

Seu problema é ser frouxo e, se continuar assim, não terá sucesso em nada do que fizer.
anônimo
27/07/2018 00h50
Com toda certeza, já estive pensando sobre isso. Muitas garotas nos rejeitam as vezes não é porque o cara é feio pode ser que você tenha até a aparência bacana, entretanto, elas rejeitam o cara e fica com outro só por causa da condição financeira.
Elas vão te amar quando você for bem sucedido e isso vai ser normal pra elas o fato de interessar em você só por causa do seu sucesso.
27/07/2018 07h32
Talves sim ou talvez não.kkk