Concordam ou não?

Minha opinião: Pode não ser o mais importante, mas é um fator muito importante sim, pois pelo que vejo, quando um homem se interessa por uma mulher, primeiramente é pela aparência, mas se essa mulher não gostar da aparência dele, dificilmente eles terão uma conversa interessante onde ela irá puxar e assunto ao invés de responder de maneira seca. Ressaltando que o mesmo ocorre quando é ao contrário.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
27/07/2018 00h29
Não, eu acho personalidade bem mais atraente. Um dia a beleza da pessoa vai acabar, e vai sobrar só a personalidade dela.
anônima
27/07/2018 00h30
se vc quer abertura rápida e sem esforço para se aproximar, então sinto te dizer, mas beleza é fundamental
27/07/2018 00h31
No way !
Se for uma adolescente talvez sim, mas após essa idade, inteligência, bom humor, personalidade são fatores determinantes.
27/07/2018 00h38
Não, e não considero um fator muito importante não
Até considerava algo a mais antigamente
Hoje em dia n ligo pr porra nenhuma
27/07/2018 00h40
Quando eu era adolescente queria os mais lindos, hj com 23 não ligo mais para isso
27/07/2018 00h45
Homens ligam demais pra aparência, as mulheres gostam das ideias do cara, atenção, caráter
27/07/2018 00h47
Não é o fator mais importante
eles respondem
anônimo
27/07/2018 00h30
É o mais óbvio já q é externo, mas nao é determinante. Talvez pra pessoas muito jovens que naturalmente vivem muito de aparência.
E mulheres olham menos pra aparencia q homem. Elas tendem a observar várias características ao mesmo tempo.
anônimo
27/07/2018 00h31
Sim, quando é feia eu nem respondo.
anônimo
27/07/2018 00h44
Concordo! Beleza ainda é um fator determinante para a conquista. Até quando vc vai abordar uma garota, se ela te achar bonito a atração pela beleza favorece vc ir mais além, quando a atração não ocorre, vc corre o risco de ser amigo.