Parece que tdas as chifrudas do brasil decidiram pegar a outra pra cristo, tá ela errou (mas quem não erra?), o maior culpado foi ele de não ter separado da outra para começar uma nova relação. Mas essa ex tbm é uma pé no saco, não faz nada da vida além de se lamentar por um chifre de anos atrás, não existe outro macho pra ela? Pior é ver o tanto de mulher igual a ela que acha que ex é obg a viver ou custear a vida só pq chifrou.

elas perguntam
9 13
eles respondem
anônimo
27/07/2018 09h28
O cara com um nome desses, a mulher ainda se surpreende!
anônimo
27/07/2018 09h27
Fiquei sabendo que ela é daquele tipo que pega o homem das outras e depois posta em rede social "Foi deus quem me deu" kkk.
anônimo
27/07/2018 00h33
Hoje a moda é cuidar da vida alheia
27/07/2018 10h04
Porque ela tem a pensão dele?kkkk
27/07/2018 10h37
Eu não tô nem aí, não ganho nada com isso msm
anônimo
27/07/2018 00h35
É um dos raros momentos que mulheres se unem. Deixe-as.
anônimo
27/07/2018 17h36
hoje em dia é moda cuidar da vida alheia 2
27/07/2018 13h16
Olha minha cara de quem liga.
anônimo
27/07/2018 00h33
Desconheço
elas respondem
anônima
27/07/2018 10h39
Eu odeio o Wesley Safadão e aquelas músicas fuleiras dele.
27/07/2018 10h26
Normalmente em situações assim, as chifrudas ficam revoltadas defendendo a chifruda e as amantes defendem a que foi amante.
Não sei o que elas vêem nesse safadão, além dele ser infiel parece um sapo atropelado, deve ser dinheiro e fama, ficam nesse quebra pau só porque ele tem dinheiro, não tenho dó de nenhuma das duas e está rolando uma notícia agora que a Mileide era casada quando conheceu o safadão.
27/07/2018 14h17
Mas não é?Desde Adão e Eva que somos culpadas por levar o pobre homem ao pecado!
Somos incrivelmente alienadas que; homem é infiel, ele trai pq foi tentado... Já que ele - coitado, n controla o instinto animal dele...A culpa é da piranha da mulher que "da em cima"do cara comprometido. Maaas! Há reciprocidade né? Se não, n haveria traição! Mas o que importa!? ELA errou e não ELE!
Simplesmente por isso!!

O que eu acho engraçado é que essas mulheres que descem a lenha na Thyane, não 'julgam' o comportamento da Mileide...Se marcar elas são mega fãs dele...
Acho ridículo essa picuinha de anos deles, principalmente quando envolvem os filhos!
Todos erraram n tem santos nesta história n, mas a Mileide erra mais por n ter claramente, superado a dupla traição e o pior; influenciando outras como ela a mendigarem atenção o revide do cara q caga pra ela/s ~~Sob a cretina desculpa de; "incomodar" ou a de " justiça-moral" e blablabla..

Nesse tempo, ele estava com a Mileide, ironia da vida né?ahaha
27/07/2018 00h35
Nem sei quem é essa peste.
anônima
27/07/2018 00h34
Nem sei do q vc está falando e nem tenho interesse em saber sobre esse cara aí :)
anônima
27/07/2018 13h19
Vc era amante e agora é a casada kkkkk
27/07/2018 10h24
To nem aí pra isso.
27/07/2018 10h30
Não estou nem ai.
anônima
27/07/2018 00h32
Sinto do Safadão e não da mulher dele.
anônima
27/07/2018 09h25
Pq ela é uma vadia destruidora de lares.
Errar é humano, ser vagabunda e vadia é de mulher mau caráter!
anônima
27/07/2018 00h33
lindo, maravilhoso, mas na prática nunca será assim
quem quiser remoer o passado vai remoer até deixar de doer o cotovelo mesmo, isso depende do quanto o cotovelo ainda dói e isso ninguém dita quanto tempo deve durar infelizmente
anônima
27/07/2018 10h37
nem lembro q ela existe
anônima
27/07/2018 00h54
Nunca nem vi