1.15K  27/07/2018 01h59

Bem ele é o meu melhor amigo da faculdade e a uns dois messes atrás a gnt se beijou em uma verdade ou consequência mas eu tava tão nervosa que o beijo não encaixou e ai a gnt tocou breviamente no assunto depois tipo um provocando o outro em relação a gnt ficar de novo
Ele ja tinha me falado que nunca chega em nenhuma menina porque tem medo e um pouco de problema de autoestima então talvez numa tome uma iniciativa pra me beijar e tipo eu a mesma coisa kkk não que eu tenha problema mas tenho muito medo de estragar tudo e perder ele como amiga e tals, ai acabo ficando muito nervosa e nunca avanço
Queria alguma dica pra ficar menos nervosa e beija-lo
PS: ele tem 19 e eu 17

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/07/2018 01h37
Sério que você começou a se interessar pelo seu melhor "amigo"? Olha só quem diria, friendzones podem ser vencidas.

Com relação a pergunta, apenas não tente pensar em nada, só curta o momento.
27/07/2018 01h48
Daria um bom filme sua história kk
elas respondem
27/07/2018 01h59
Que fofura...ain sla...deve ficar mais proxima dele...ou conversar mais com ele...realmente n sei. Desculpa
Mas espero que dê tudo certo :3