Citem o que quiserem.. tpm, machismo, as cantadas, jornada dupla(trabalho dentro e fora de casa), a ditadura da beleza..etc

Fiquem a vontade. Só observamos.. ;)

eles perguntam
18 5
elas respondem
anônima
27/07/2018 02h18
falta de força física, se tivesse nascido homem iria explorar ao máximo e ficar rico ao invés de ter que estudar pra porra e me qualificar pra caralho pra ganhar uma vaga bosta cheia de exigências e trabalhar pra cacete num emprego de merda ganhando um salário abaixo das minhas expectativas
anônima
27/07/2018 00h58
as cantadas são uma droga! tem alguns homens que não podem ver mulher na frente que já vem encher o saco, parece que nunca viram mulher na vida
anônima
27/07/2018 02h23
A pior coisa é ter que sair de casa usando absorvente. Não tem nada mais desconfortável que andar por aí assim, as mulheres deveriam ter uma licença mensal só para repousarem nos dias sangrentos. É só um incômodo, eu gosto do meu gênero.
anônima
27/07/2018 05h22
A imposição da beleza sobre nós, ser e estar sempre linda e "perfeita", é corpo, cabelo, depilação, pele, unhas... só em relação à beleza já são inúmeras coisas. Ter "prazo de validade". Menstruar, sentir cólicas. Regrinhas da sociedade como: "Ah, se mulher fizer tal coisa ela é vagabunda". Ser vista e tratada como objeto. Etc, etc...
Mas apesar de tudo eu gosto de ser mulher, e tenho até orgulho.
anônima
27/07/2018 00h57
Estou de boa.
anônima
27/07/2018 16h59
Gosto de ser mulher
anônima
27/07/2018 09h13
Homem pra gozar no sexo é facinho seja no início da vida sexual ou não..já a mulher demora bem mais pra ter prazer..e é muito desconfortável ser penetrada e não sentir prazer
anônima
27/07/2018 17h10
Machismo.É foda ser nutricionista e ser menos respeitada do que o único nutricionista homem do setor só pq é homem. Nao que ele não seja um baita profissional, mas eu também sou e percebo que ele é mais respeitado no hospital.
Pra mim isso é o pior, até porque eu posso ter vários orgasmos em uma única transa... tb tem vantagens em ser mulher.
anônima
27/07/2018 17h10
Tudo é bom , mas menstruar e ter cólicas horríveis é cruel
anônima
27/07/2018 01h00
Gosto de ser mulher
27/07/2018 17h12
Parto normal é tenso.
anônima
27/07/2018 05h24
Tudo é ruim em ser mulher mas o pior é a obrigação em ser bonita ou você vale menos que um saco de lixo.
anônima
27/07/2018 09h09
Menstruação, cólicas, assédio, críticas, pressão da sociedade para casar e ter filhos, preconceito, falsidade de outras mulheres. ..

A mulher para o homem é como se fosse algo descartável que se usa e joga fora!

Eu queria ter nascido homem.
27/07/2018 17h07
O que mais me incomoda é a ditadura da beleza... fico triste de sempre observar as mulheres se matando (literalmente) p serem "mais bonitas"... o pior é perceber que tambem participo disso.
Nós dificilmente estamos 100% naturais e sem neuras.
Maquiagem, salto, joias, cabelo, alimentação, sobrancelha, unha, cílios, etc e etc
27/07/2018 07h26
-Sentir tantas dores durante a mentruacao e no parto !
27/07/2018 09h13
Machismo,a pressão que têm para está dentro dos padrões.
anônima
27/07/2018 07h34
Ser assediada, não poder sair de casa sozinha a noite sem sentir medo, sentir cólicas, menstruar é algo incômodo e seguir um padrão de beleza.
27/07/2018 02h54
Se eu tivesse nascido homem, preferia estar morta.
eles respondem
27/07/2018 02h15
Ser homem kakakakakakakakakkakaak
Parece até que somos extraterrestres.
Só tocar no assunto "pau pequeno" e já precisamos de psicólogo. Kakakakakakka
27/07/2018 09h10
Nascer no afeganistão. Pesado mas verdade.kkkk
anônimo
27/07/2018 01h20
Você é leitor do Augusto Cury? Vi seu termo "Ditadura da Beleza".
anônimo
27/07/2018 17h30
Os peitos saltitando e chamando a atenção de quem está olhando quando elas têm que dar uma corridinha ou descer uma escada de pressa.