Estou pesando em comprar uma Canon, mas aqui no Brasil uma máquina fotográfica é um absurdo. A minha dúvida é: alguém aqui já teve a experiência de comprar algo do exterior, chegou e compensa?

E se possível qual portal de compra online vc indica?

elas perguntam
6 4
eles respondem
27/07/2018 08h55
Eu tô comprando algumas coisas e deixando nos EUA. Daqui a pouco peço pra enviarem tudo numa caixa.
Get up box...
Há vários assim..vc vê no YouTube.
Veja se vale comprar eletrônicos ...
Normalmente vc calcula se comprando fora, mesmo que seja taxada aqui, o valor fica nuns 60% caso comprasse aqui...daí talvez compense.
Analisar com calma o produto...observar comentários etc
27/07/2018 08h31
Chega aqui é tanta coisa que coloca na nota que acaba pagando mais caro.

Mecanismos da corrupção.
27/07/2018 08h32
Lembra só que vc vai ter que pagar 60% do valor em dólar que comprou na hora de buscar a câmera que vai estar retida nos correios
27/07/2018 08h35
Sempre comprei importados e digo que sempre compensou em muito, mas ultimamente o governo pra lucrar com isso também e escravizar mais o povo está tornando isso menos favorável, taxando praticamente TUDO agora, mas dependo um pouco, ainda sim compensa. Para você vê o roubo que é esse país.
27/07/2018 08h39
O amazonas é aqui do lado ué.hehehe
27/07/2018 20h49
Culpe nossa política socialista que cobra um absurdo de impostos em produtos importados. No Brasil, você paga facilmente 60~80% do preço final dos produtos só em impostos.

Respondendo a sua pergunta, compensa mais ir lá, comprar e trazer.
elas respondem
anônima
27/07/2018 08h29
Não sei, nunca importei nada dos EUA.
anônima
27/07/2018 08h44
Eu compro só coisinhas baratas da China kkkk.
Depende,produtos mais caros e eletrônicos não acho que valem a pena, pois com certeza serão tachados, aí vc espera dias para ele chegar em sua casa o no final paga quase ou o mesmo valor se não tivesse importado.É Preciso avaliar o quanto será tachada no valor do produto pois às vezes compensa
anônima
27/07/2018 20h53
Vale a pena sim, o único problema é que demora bastante para chegar.
Recomendo : Ebay, Amazon e Aliexpress
27/07/2018 20h55
Algumas coisas valem a pena,mas uma Canon quase certeza de ser taxada e por isso as vezes não compensa.