1.18K  20/10/2018 16h05

Dizem que a primeira transa a gente nunca esquece. O que poderia ter tornado a sua ainda melhor?

Vale contar como e onde foi a sua primeira vez. Foi planejada? O que você achou?

Se ainda não aconteceu, como e onde você espera que seja? Você faz planos para esse dia?

Dêem dicas para os navegantes de primeira viagem.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
27/07/2018 09h26
Sou virgem :(
27/07/2018 09h35
A minha foi bem ruim, acebei o relacionamento com uma pessoa que gostava muito, passei uns 2 meses na bad e decidi sair com os amigos, conheci uma menina na festa, de lá fomos pra casa dela.
A espero enviar foi boa, mas acho que não me senti a vontade primeiro por ainda não ter esquecido a outra, e segundo por não ter conhecido muito bem a menina que estava na cama.
Acho que se eu tivesse ido mais devagar e ter ido pra cama com alguém que já estava ficando a algum tempo seria melhor.
27/07/2018 08h23
Não crie expectativas e nem pense q será como nos filmes românticos
anônimo
27/07/2018 10h42
Tive a primeira experiência horrível com alguém que não me atraía em nada, eu tinha tesão por ter tesão, sem inspiração alguma e vi aquela oportunidade de experimentar uma penetração numa ppk e assim fiz.
Se tivesse a oportunidade de mudar isso, eu procuraria uma namorada a qual eu desejasse e/ou gostasse.
anônimo
20/10/2018 16h05
Quer um conselho? Morra virgem.
27/07/2018 08h50
Ideal....só existe na ideia...
27/07/2018 10h12
Aja naturalmente.kkkk
elas respondem
anônima
27/07/2018 10h13
1. nao crie expectativa
2. so faça se tiver muita vontade
3. relaxe
anônima
27/07/2018 08h53
De vdd... acho que não tem muito oq fazer pra melhorar. Eu gostei muito da minha primeira vez.
Foi com um namoro depois de 9 meses juntos na casa dele. Foi tudo planejado! Ele me confortou o tempo todo fez com calma. Foi ótimo.
Minha dica é fazer com alguém que você gosta e que o sentimento seja recíproco.
anônima
27/07/2018 10h11
Não faço planos, não tenho ninguém em mente e talvez nem aconteça.
anônima
27/07/2018 08h42
espero que seja tranquilo e bom rs, com uma pessoa que no minimo eu goste e isso seja reciproco.
anônima
27/07/2018 10h04
Gostaria que fosse com alguém que eu gostasse muito, e que ele fizesse com todo amor e paciência do mundo ksksksks, que tivesse muita preliminar, e que as mesmas fossem deliciosas. E que ele fizesse o máximo pra eu não sentir tanto desconforto na hora da penetração.