Quero saber o ponto de vista de vocês sobre o que é o amor.

elas perguntam
9 9
eles respondem
27/07/2018 09h26
"Seu amor, me pegou
'Cê bateu tão forte com o teu amor
Nocauteou, me tonteou
Veio à tona, fui à lona, foi K.O."
27/07/2018 09h48
Se tem dúvidas, não é.
05/08/2018 18h45
Amar é quando vc quer ter a pessoa do seu lado td o tempo, sentir falta do abraço, cheiro, essas coisas. Ver a pessoa q gosta e o coração disparar, quando a pessoa mexe com vc sabe.
27/07/2018 10h07
Sinceramente n sei responder sua pergunta mas sei que o raffa moreira ama os fans dele kkkkk
27/07/2018 12h48
Sim, já amei.
Não, não sei explicar.
27/07/2018 09h06
Já amei duas; as mães das minhas filhas. É quando vc só pensa na pessoa e quer ficar com ela o tempo todo.hehehe
27/07/2018 09h32
Acho bem estranho definir o que é amor.
Companheirismo, gostar de estar do lado da pessoa, saber contornar os problemas juntos sem mandar a carga em cima de apenas um dos lados, é mesmo é qualquer fase olhar e gostar de estar do lado da pessoa. Pra mim isso define o amor.
Amei apenas uma pessoa até hoje.
anônimo
27/07/2018 09h30
Eu amo a minha mãe, mas na prática, talvez eu não me dedique a ela o quanto gostaria. Se é assim com uma esposa, ela desconfia que não haja amor e te faz viver o inferno dentro de casa.
27/07/2018 09h08
Depois que tudo "acaba" vc avalia. Por enquanto só curte.
elas respondem
anônima
27/07/2018 09h47
Amor de verdade nunca senti por ninguém.
O que eu senti foi obsessão e ilusão.
27/07/2018 14h44
Amar acho que não, só a minha família o que eu sentir foi dependencia emocional
anônima
27/07/2018 14h24
Já amei, sim. Duas vezes, mas a última foi mais forte. É amor quando você não vê o outro como propriedade sua, mas gostaria muito de estar perto dele, porém se ele estiver longe e feliz, tá tudo bem pra você, desde que ele esteja bem. Amar é deixar ir quando quiser, você tá disposto a abrir mão, mas claro que o bom é quando a pessoa fica ao seu lado né kk o que eu quero dizer é que o amor se importa é com a felicidade do outro, não com a própria.
anônima
27/07/2018 12h32
Já :( é complicado...vc se sente apegado a essa pessoa como que por um fio invisível...não importa onde ela esteja, e com quem...vc só sente e pensa nela...
Fica sujeito a dores, sente-se vulnerável...é quase como ficar ''doente'' rsrs :(
Mas quando vc esquece e supera, é uma sensação muito boa também!
27/07/2018 12h28
Amei alguém qd eu tinha planos com ela, qdo eu projetava minha vida no futuro com ela .
Qd eu sentia prazer de fazer tdo com ela e nada tinha graça sem ela.
Fazia planos como filhos, casa etc
Qd eu conseguia ser eu sem precisar usar qq máscara .
Poderia dizer sobre meus erros e acertos sem medo de julgamentos etc .
Sentia necessidade diária de estar com a pessoa entre outros sintomas .
anônima
27/07/2018 10h09
Não amo nem os meus pais vou amar gente de fora? Aliás, nem acredito nisso de amar alguém, para mim é sempre paixão e fogo no rabo.
27/07/2018 09h33
Nunca amei.
anônima
27/07/2018 09h30
Já gostei muito de uma pessoa, mas amar não. Nunca amei ninguém.
anônima
27/07/2018 12h31
Eu sei o que é amor. E isso eu só sinto por uma pessoa. Amor seria vc não ter dúvidas que daria sua vida por ela