1.09K  21/02/2019 11h10

Tenho esse trauma desde que meu pai traiu minha mãe e arrumou um filho fora. Eu desprezo qualquer pessoa que traía e que seja amante . Não consigo aceitar que uma pessoa que ame vai querer ver a outra sofrendo por causa das ações dela, eu sei que traição é uma escolha. Minha relação com meu pai nunca mais foi a mesma. Acho que ele traiu a família toda( minha mãe estava me acompanhado no tratamento contra depressão)
Eu nunca perdoaria uma traição.

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/07/2018 09h37
"O que não nos mata, só nos deixa mais forte"

By Coringa
27/07/2018 09h36
Nunca fui traído (pelo menos eu acho que não fui) kkkk
De qualquer forma, não perdoaria.
27/07/2018 09h39
Os outros me trairem não tem problema. Eu é que não posso me trair. Eu posso impedir a mim mesmo e quando não o faço...pqp
elas respondem
27/07/2018 10h00
Tenho trauma tbm.
Fui traída. Isso me causou grandes transtornos psicológicos. Eu até consigo me relacionar, mas sempre acho q a outra pessoa pode estar “aprontando”.
anônima
21/02/2019 11h10
obsssssssssssss