Eu me apaixonei por uma mulher, ambas de família evangélica, nós achamos errado devido a religião (pensa seu coração ir contra tudo aquilo que você acreditou a vida toda), mas era mais forte que nos. Escondemos isso por anos, até que nossos pais descobriram, nos obrigaram a terminar e não deixou que ninguém mais soubesse disso. Na época éramos muito jovens não tínhamos condições financeiras de bancar isso, sair de casa e morar juntas. No ano que ela formou eu entrei na faculdade, não trabalhavamos pq a economia tava ruim. Foi difícil para nós duas, pq não queríamos terminar (quando o outro não te quer mais, blz. Ou quando você não quer mais o outro, blz. Mas nós queríamos muito ficar juntas). Atualmente estamos bem estruturadas financeiramente, somos empresárias e não dependemos de ninguém mais. Já se passou muitos anos, mas não teve um único dia que eu não pensei nela. Soube que ela também é solteira e gostaria de procura-la, nem que fosse para ser amiga dela, mas não sei se devo.

elas perguntam
2 3
eles respondem
27/07/2018 11h05
Kakakakakak
Se ela tá solteira...para de drama e vai la resolver isso logo.
Objetividade dona empresária...tá esperando o que?
Depois que se juntarem me arrume um emprego.
27/07/2018 11h12
Segura na mão de Deus e vai mocinha. Sorte para o casal
elas respondem
Orf
27/07/2018 11h10
Tá esperando o quê?
27/07/2018 10h52
Procura ela sim,como vc disse nem que for pra ser apenas amiga dela ^^
27/07/2018 11h15
Vai, procure nem que seja para serem amigas.