1.64K  07/11/2015 19h18

E o cara só é bom de cana se te fizer gozar?

eles perguntam
3 1
elas respondem
07/11/2015 19h18
O sexo pode ser bom mesmo sem ter orgasmo, uma mulher não vai te achar ruim de cama só porque não conseguiu fazer ela "chegar lá", mas claro que se conseguir será muito melhor, até porque isso é um coisa um tanto difícil para a maioria das mulheres e também porque muitos homens não conseguem fazer uma mulher se sentir assim, então se você conseguir será um bônus pra você e ela te achará o máximo rs
03/11/2015 13h22
Pra algumas mulheres gozar é algo muito raro e isso não quer dizer que a culpa seja só do homem. Existe prazer no sexo mesmo sem orgasmo
04/11/2015 22h37
Orgasmo é a consequência do sexo bom.
eles respondem
anônimo
03/11/2015 12h46
Bom de cana é cachaceiro.
Quando vc começar sua vida sexual vai entender que nem sempre terá orgasmo...mas se tiver será melhor.