Sem ofensas por favor. Antes de tudo eu sei que faço papel de trouxa, por ainda sair com esse cara, eu só queria entender uma coisa, já tem vários meses que eu saio com ele, ele nunca me disse nada sobre relacionamento sério, nos transamos as vezes, mas ele sabe que eu gosto dele, já me deu vários foras, mas depois ele sempre voltou atrás, ele é um cara muito bonito, fortinho faz academia, o estilo que a maioria das mulheres querem. Ele consegue ficar com quem ele quiser, mas enfim minha pergunta é pq esse cara me mantém ali ainda? Pq ele sempre volta atrás depois? Mesmo que seja por sexo, afinal ele tem sexo com outras a hora que ele quer .

elas perguntam
7 4
eles respondem
27/07/2018 10h54
Tem sexo com outras,mas é bom ter opção.
E é sempre bom ter alguém pra massagear seu ego.
27/07/2018 11h15
Justamente por isso mesmo.....vc é mais uma opção pra sexo....e muito provavelmente com vc ele faz td o q quiser, pois a mulher quando esta apaixonada se entrega de vez na mão do cara. Eu poderia listar situações mais eu acho q ficaria muito pesado as palavras, mais da para tirar uma base do q eu falo. Então com isso vc ainda sim acaba sendo uma opção.

Acho q existe outros cara legais, e vc deveria seguir adiante.....nessa situação vc pode pegar uma doença, engravidar, ou esse cara tirar fotos ou espalhar de boca a boca mesmo, para os amigos o q faz com vc entre 4 paredes, pois ele vai te humilhar por n estar nem ai por vc e n sentir nenhum envolvimento afetivo além de apenas sexo!
27/07/2018 10h59
Vc é o sexo certo dele
anônimo
27/07/2018 10h55
Você deve ter algo de especial
27/07/2018 10h58
Pra que formalizar as coisas? Curte sua vida, faça as coisas que gosta, não amarre ninguém e nem se amarre. Apenas viva intensamente tudo que vc faz.
Tudo que alguém causa em vc, é por sua permissão. (Exceto em casos agressivos)...
Então, não foque em querer entender o cara, mas vc e seus desejos/sentimentos.
27/07/2018 11h01
Pouurra, não tenta adivinhar o q tá na cabeça, pd fazer vc sofrer..... ele pode ter inúmeros motivos...
Ninguém daqui pd dizer o ele tá pensando. Vc pode começar a cuidar mais d vc mesma.
anônimo
27/07/2018 11h05
Ele pode gostar de você, mas não confunda esse sentimento com amor;
Como já falaram, o sexo com você é garantido e não deve ser ruim.
elas respondem
27/07/2018 11h03
ele quer te manter pq vc é o pratinho dele! Saiba que o mundo é gigante e existem inúmeras possibilidades de gente bacana. Esse cara tá cheio de marra. Ele não gosta de vc, gosta da sua ***** VALORIZE-SE, e jamais tome aceitação de que vc é TROUXA, você pode mudar isso, só você faz a sua história e é protagonista de sua vida. Se ele volta, é pq vc aceita igual boba.
27/07/2018 11h05
Você deve ser a opção que ele tem quando ninguém mais quer ele. Ser bonito e forte não é o bastante para manter a maioria das mulheres atraídas. Arrume outra pessoa que queira algo com você.
anônima
27/07/2018 11h08
E pq vc aceita ess situação. Vc poderia virar o jogo, mas deve tá apaixonada
27/07/2018 11h11
Já viu homem negar sexo? Se ele gosta de transar com vc e ainda sabe que vc não vai negar, é claro que ele vai vir atrás, mas não vai assumir pq ele já tem o que quer.