Não sei se ela gosta de mim, pq as vezes ela some...as vezes puxo assunto ela mal me dá atenção. Esses dias ela me chamou pra ir na casa dela, a família dela tava lá, alguns me viram mas ela não me apresentou, transamos e depois ela chamou a priminha dela criança pra me apresentar, pq será que ela fez isso?

eles perguntam
5 1
elas respondem
27/07/2018 11h37
Você não pode exigir muita coisa, se vcs ainda são ficantes.
Você só terá certeza que ela gosta de vc quando a relação evoluir para um namoro.
anônima
27/07/2018 11h15
Pergunte pra ela
anônima
27/07/2018 11h31
Peça ela em namoro
anônima
27/07/2018 11h14
Corra muito atrás não..o segredo é fingir que é desapegado..mande não mensagem todo dia se vc for assim.
27/07/2018 11h17
Talvez ela não apresentou pq ficou tímida, ou não soube como te apresentar.
Mas não fica muito atrás não.
eles respondem
27/07/2018 11h01
Nem mãe nos dá atenção 24h. Não seja chato. As pessoas não são obrigadas a se comunicar o tempo todo. Não seja um pé no saco. Curte a parada e pronto.