Estou ficando com um cara ha 2 semanas, e ele me falou na última vez em que saímos que eu sou bem diferente de todas as mulheres que ele já conheceu e veio com um papo perguntando quando é que a gente vai namorar, levei na brincadeira.

Agora eu tô aqui me perguntando qual é a chance dele ter sido sincero? Levando em consideração que eu já dava pra ele sem que ele precisasse me falar esse tipo de coisa.

Ele tem o perfil daqueles caras pegadores, super bom de cama e tal.

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/07/2018 11h25
50%. Ou ele está, ou não.

Hehehehe essa piada não perde a graça. Deixa eu ver:

-Ele é carentão psicopata.
- Ele é espertão e sabe que se paparicar, cê cai no papo e abre as pernas.
-Você é de fato linda e gostosa e super legal.
- Ele não é doido nem você especial porra nenhuma, está apenas brincando.

Analisa aí. Por via das dúvidas encosta o popoti na parede.
27/07/2018 11h25
"Coração dos outros é terra que ninguém anda"
elas respondem
anônima
27/07/2018 12h02
posso te dar a real? se tu contasse todas as mulheres que já escutaram de um homem "tu não é igual às outras" dava pra construir uma ponte daqui até a lua