Minha vida está uma bagunça, eu quero desmoronar, chorar o dia todo , mas não consigo. Eu não consigo entender o porquê estou me sentindo tão mal.

elas perguntam
3 5
eles respondem
27/07/2018 11h26
Sentir-se triste é ótimo. Nesse mundo desgraçado que temos. ..vc tem sentimentos
27/07/2018 11h25
Não desista, pois sempre há uma luz no fim do túnel. Dias melhores virão
27/07/2018 12h45
Sim, me sinto assim na maior parte do tempo. Me odeio profundamente.
elas respondem
27/07/2018 12h01
Normal. nem todas às vezes conseguimos liberar os sentimentos reprimidos. Relaxa, uma hr eles virão de uma vez só.
Enquanto vc ficar bolada com isso, mais vc vai se prender emocionalmente, deixa a coisa rolar naturalmente.
Que tdo se resolva pra vc, e não perca nunca a forca de vontade ok.
27/07/2018 11h26
Sim,as vezes to muito chateada com algo e quero chorar mas não consigo,aí vou dormir e quando acordo to melhor.
anônima
27/07/2018 12h10
sim acontece, mas qnd vc se sentir mal tente respirar fundo, se acalmar e tenha certeza que vai passar. Eu indico um terapeuta pra vc, sei que não é barato nem muito acessivel a todos, mas se vc puder, é a melhor opção
anônima
27/07/2018 12h29
Não se angustie....eu penso que a vida é feita de ciclos...o seu vai terminar e dias melhores virão :)
Reze, desabafe com Deus...e se conseguir, chore...as vezes quando descarregamos a tristeza, tudo melhora :)
Deus te ajude^^
27/07/2018 15h16
Precisa tomar água.