Esses dias eu transei, só que senti um grande desconforto. Não fiquei tão excitada e não sentia nada na hora da penetração. Será que tenho algum problema? E também nunca consegui gozar com esse rapaz.

elas perguntam
9 5
eles respondem
27/07/2018 11h29
E com outro pênis? Talvez o cara seja ruim.

Agora, se toda transa for ruim provavelmente é você mesmo o problema.
27/07/2018 11h30
Não conta isso para o Homem-Aranha hein
anônimo
27/07/2018 11h32
Depois melhora. Relaxa e goza...
27/07/2018 18h16
O desconforto é por ter transado sem vontade.
27/07/2018 11h42
Talvez vc curta mesmo é lamber uma xota.
Mas sentir prazer é normal por causa das terminações nervosas na região... e a excitação...se vc não está sentindo nada...pode ser que seu negócio mesmo seja roçar ppk
anônimo
27/07/2018 12h56
O pênis dele é mto pequeno ou fino? se for, a causa é incompatibilidade, pq não dá fricção suficiente. Outra hipótese é condicionamento à masturbação específica; em que vc se acostumou a só chegar ao orgasmo de determinada maneira, nesse caso a sensibilidade leva 3 meses pra voltar. Explique melhor pra eu entender...
27/07/2018 13h09
Falta de lubrificação natural da vagina. Tenta fazer ele melhorar nas preliminares, assim você consegue ficar lubrificada e sentir prazer ou então troca de parceiro, o que não pode é ficar fazendo sexo sem prazer.
anônimo
27/07/2018 17h55
Não.
anônimo
27/07/2018 17h57
Deve ta faltando preliminares. O homem é fogão a gás, a mulher é fogão a lenha.
elas respondem
27/07/2018 11h53
Penso que o problema nem seja vc mas esse rapaz... Você nunca gozou com ele, n consegue nem com a penetração..Oq me faz deduzir q ele* nem se empenha nas preliminares n a estimula durante a penetração..Fia, o boy q é ruim msm!'-'
anônima
27/07/2018 11h30
Normal sim..não sei é pq é o inicio da vida sexual ou o cara é ruim de cama mesmo.
27/07/2018 13h09
Não é não.. penetração é uma delícia; tem algo de errado... vc já teve orgasmo vaginal com outro?
27/07/2018 18h28
Se ele não te da tesão fica difícil ser bom msm :/.
31/07/2018 20h57
Faltaram estímulos, preliminares mais caprichadas, mais tempo, jeito, experiência, intimidade, liberdade, estímulos no clítoris, beijos...só assim pra sentir prazer e ficar preparada pra penetração e sentir prazer só com a penetração depois de tudo isso antes.