Uma amiga me chamou pra dividir uma cama com ela e outra amiga. A pergunta é para quem já teve essa experiência. O que desagradou ou o que foi bom.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
27/07/2018 11h50
Mentira
eles respondem
27/07/2018 12h05
Não broxar!! Isso broxa elas..

Boas bebidas para deixá-las animadas e soltinhas

Dar atenção para as duas por igual - jamais deixe uma de escanteio, nem por um segundo

Do resto, se soltar, seja espontâneo, sacana - elas gostam de ver o cara macho que demostra ter segurança, como em uma dança, conduza elas

Sexo anal sem preservativo, a maioria sai de imediato e vão para o chuveiro, ai tu tem que ir lá e convencer a retornar, ai a outra fica puta.. Mas vai do nível de amizade entre elas, vai que uma gosta de lamber as fezes da outra. Tem cada tara não é?!?!