Quando começamos a transar ele colocou o pau poucas vezes dentro sem camisinha, pq ele disse que queria sentir um pouco. Depois colocamos a camisinha e ele gozou dentro da camisinha será que mesmo assim eu corro risco?

elas perguntam
2 4
eles respondem
27/07/2018 12h35
Dificilmente assim.
Há 30% de chances de passar o espermatozoide junto ao líquido pré-seminal...mas é tipo assim..quase a mesma sorte de vc acertar cara ou coroa jogando a moeda de 1 real duas vezes ao alto.
Tendeu...nem eu
27/07/2018 12h37
Só não tem risco se não transar. Colocou o negócio lá dentro já tem chances
elas respondem
31/07/2018 20h52
Muito difícil acontecer,ainda mais se vc não estiver no período fértil.
27/07/2018 12h58
20 % de chance, você deveria tomar anticoncepcional, espero que vocês tenham feito exames de DSTs
anônima
27/07/2018 14h19
Tem chances sim, mas são poucas. O correto seria ele estar usando preservativo durante todo o ato sexual.. Mas se estiver insegura, espere alguns dias e faça um teste de gravidez
31/07/2018 20h51
Baixo risco.