Ola gente.. então o meu ficante é um espião, fico espantada ele, sabe de todos caras que Me procuram, das mensagens que trocamos, de praticamente tudo, é impressionante! Sera que ele como ficante deveria fazer isso? Quando mecho o telemovel ele fica chateado, faz bira! Mas olha será que o que ele faz é certo???

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
03/11/2015 14h46
Ele faz o que ele quiser, a vida é dele.
Cada um tem suas escolhas.

NUM ADIANTA VIR NO PRIVADO E ME CHAMAR DE OTÁRIO.
pode fazer isso aqui mesmo.
anônimo
03/11/2015 14h51
Telemovel??? Kkkkkkkkkk.
03/11/2015 14h59
Pq ainda ta com um cara inseguro deste?
elas respondem
anônima
03/11/2015 16h07
esse cara deve ser ciumento pra caramba. se ele é teu ficante e já faz isso imagine se virar seu namorado