Um exemplo: você gosta muito de uma pessoa nas na cama ela acaba não satisfazendo suas necessidades. Tentava ajudar ela a melhorar ou terminaria?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
03/11/2015 15h44
Daria uma chance, conversaria e daria uns toques. (caso eu gostasse muuuito das pessoa) caso contrário, tchau e bença! Obs.: se conversar não resolver também daria adeus
03/11/2015 17h26
Cara , sexo conta sim! Tente orienta-la na cama , mas nao trate-a como uma puta a menos que ela goste . Fala como vc gosta que ela faça que com certeza ela fará, basta ser claro .
eles respondem
anônimo
03/11/2015 15h42
(eu acho) melhora...afinal não a conheceu transando com ela...
anônimo
03/11/2015 15h43
Se eu gosto, é claro que eu vou buscar encontrar meu ritmo junto com o da pessoa, não só no sexo, mas em todos os aspectos do relacionamento.
03/11/2015 15h50
Intimidade é bom, melhora a coisa. Mas também, depende da necessidade. Se for algo que vai contra a índole da pessoa, que pára no caráter, aí o "problema" seria você. E cabe a você, nesse caso, decidir se suas vontades são muito importantes ou podem ser deixadas de lado pela pessoa