Tem dias por exemplo, em que ela fala que esqueceu lápis, caneta, ou qualquer outra coisa, e me pede emprestado. Aí ela me pede e fica me encarando com uma cara de "que bonitinho, ele está afim de mim, e está tentando me agradar", porque eu sempre acabo oferecendo algo a mais. Sempre me agradece muito por qualquer coisa que faço.

Ás vezes pergunta se pode usar meu celular depois, e eu respondo que sim, mas ela geralmente acaba pedindo para uma pessoa que está próxima a mim (mesmo não tendo intimidade nenhuma com a pessoa!), parecendo que ela quer que eu a ofereça, já que ela me pediu. Já fiz isso algumas vezes.

E pego ela me olhando frequentemente, sem eu nem estar olhando (visão periférica).

O que fazer?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
27/07/2018 14h37
chama para sair
eles respondem
anônimo
27/07/2018 14h26
Cara, tome a atitude... Se ela já sabe que vc está interessado nela e vc gosta dela, tome a atitude. Mesmo que ela diga "não", mas vc foi um bom soldado de ter ido nela. A unica coisa é isso à se fazer, chegue nela cumprimentando ela e comente alguns assuntos com ela. Quando for ir pegando intimidade com ela, aí vc chama ela para sair e etc, aí se tudo corresponder bem, vc conseguiu êxito na sua missão. Boa sorte.

Edit: Não deixe para chegar nela, até pq demorando muito ela pode ir para outro, aí a frustração será muita... Se ela já sabe e vc já está há um tempo paquerando ela, já é o suficiente para tentar chegar... Sorte ;)