Sim!! E acredito que são características importantes para o bem estar social.
anônima
27/07/2018 14h29
Basta ver as respostas q dão aqui p se ter noção desta falta.
27/07/2018 14h29
Sim,mas já me acostumei.
27/07/2018 16h02
Oxeee se falta.
anônima
27/07/2018 16h09
Lógico q sim! Esse negócio de compartilhar gente morta, filmar gnt morrendo, animais mutilados, é inconveniência e falta de empatia total! Fora outras coisas né, eu lembro q caí na rua uma vez e tinha uma mulher DE FRENTE PRA MIM e ela nem estendeu a mão pra me ajudar, coisa q eu faria sem sombra de dúvidas, n fiquei magoada mas sei q se fosse alguém preocupado com os outros tentaria ajudar, só um exemplo
anônima
27/07/2018 16h24
Sim, na verdade isso não é só de hoje. Na idade das trevas era muito pior.
eles respondem
27/07/2018 16h06
Não, acho que falta logica e razão, as pessoas sempre justificam sua ações erradas falando que foi empatia ou sensibilidade.
anônimo
27/07/2018 14h29
Sim.
27/07/2018 16h17
Sempre faltou, mas a internet amplificou isso. Antes você era obrigado a conviver com as pessoas ao seu redor, e por tabela, acabava se importando ou pelo menos tolerando.

Hoje tá todo mundo nervoso e doido pra meter o dedo na vida alheia e em assuntos que não domina ou lhe dizem respeito.

A parada é tentar relaxar e ser você como gostaria que as coisas fossem.

Fecho com o Bob:
"Eu disse que a vida, doce vida, deve ser um lugar para ser encontrada, sim
Em vez de uma selva de concreto, ilusão, confusão"