1.06K  01/08/2018 16h39

Se por exemplo vcs ja conhecem a anos uma pessoa, mais não se falavam muito, somente oi, mais só agora rolou uma quimica e uma troca de olhares, e vcs começassem a sair com essa pessoa, vcs transariam logo, pq afinal ja se conhecem a anos, ou esperaria um pouco pq quase não se falavam?

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
27/07/2018 21h35
Tem que ver o que é melhor para você. O que você quer da sua vida? Transar com pessoas aleatórias até o fim dela? Bom, se você se sentir bem, de fato, fazendo isso, o que eu duvido, porque, se não toda prostituta seria a mulher mais feliz do mundo, faça. Mas não espere que te respeitem, não espere que se importem com o seus sentimentos, espere somente ser vista como objeto de prazer e de gozo.
"Ah, mas eles dizem que querem namorar comigo e depois vão embora, já cansei disso", claro que dizem, já vi uma foto tua e a tua casca é muito bonita, exato, tua casca, é isso que os homens olham para uma mulher que têm interesse e a desejam em tão pouco tempo, seu corpo e somente isso. Não se importam com essa mulher dentro do corpo que tem anseio de ser amada. E é por isso que você vê por aí mulheres comprometidas tão belas e sendo traídas, não são traídas por falta de beleza nem nada do tipo, são traídas porque os homens que escolheram as enxergavam desde sempre como objetos, o alicerce fundamental da relação de ambos era o sexo, sem sexo não funcionava... e, convenhamos, quem é casado sabe que na relação tem que haver muito mais que sexo para ser duradoura, o alicerce tem que ser a amizade e companheirismo.
Agora eu te pergunto, os homens que dão em cima de você constantemente estão buscando conhecer a mulher que tem dentro e construir uma relação de amizade e companheirismo ou estão usando de todo os artifícios retóricos e conversinhas baratas educadinhas para conquistar a sua confiança e conseguir sexo?

Enfim, use a tua intuição de mulher e separe o joio do trigo, aqueles que querem construir algo e aqueles que te enxergam, apenas uma gostosa. Escolha o que é melhor para ti.
27/07/2018 19h42
Já perdeu anos nessa enrolação, perder mais tempo pra quê?

A parada é fechar negócio quando der. Sei nem se tô vivo amanhã. Olha quanta gente se ferra todo dia, no jornal. Saímos, rolou química? Já era, esquece. Se conseguir se segurar, chegamos em casa ou motel. O mais provável é encostar o carro no primeiro canto discreto e se agarrar ali mesmo. Beijar com tanta fome como quem não come há dias. Arrancar a roupa como se estivesse pegando fogo, e sem parar de beijar. Se demorar muito, rasga a camisa e a calcinha mesmo e foda-se. Bora acabar com a suspensão do carro.

anônimo
01/08/2018 16h38
Está se referindo ao coroa de 50 anos, Polly? Haha.

Enfim, já que você mesma andou dizendo que não pretende namorar e que apenas quer curtir, por que o questionamento? Dessa forma você está se contradizendo. Será que fazer esse tipo de coisa é mesmo sua praia? Pense bem para não se arrepender depois.
27/07/2018 21h51
@Pollynha

Bom n sei claramente o q vc tem em mente e por isso vou responder de várias formas:

Se for para saber como o homem age, a resposta é q o homem transa sim, porém a depender do cara ele vai te achar oferecida demais..... Isso por que?

Porque se vc já o conhecia e transaram várias vezes, vcs já tem intimidade.....mais se vcs nunca transaram e só apenas se conhecem, então vcs n são tão intimos assim....

No meu caso eu transaria, de boa....mais dai só vc para avaliar melhor se valerá a pena!
27/07/2018 19h54
Se for só pelo físico transa aí se for pelo emocional melhor esperar pra não entrar em possível cilada
27/07/2018 14h30
Dá essa porra logo
anônimo
01/08/2018 16h39
Não há regras para o desejo. Piscou, levantou... Ripa na Xulipa!
27/07/2018 21h42
Ai depende do q esta rolando.
Vc quer ficar ou namorar essa pessoa?
27/07/2018 20h44
Isso nao se programa.. se sentir a vontade acontece.
27/07/2018 20h42
Sexo pra mim não é tabu. É uma coisa natural entre um casal que esteja curtindo um o outro. Se vc tem atração e acha a pessoa interessante, não tem porque esperar.
anônimo
27/07/2018 19h46
Eu transo logo, se eu conheço, eu confio.
anônimo
27/07/2018 14h30
Eu transo quando da vontade. Não tenho preconceitos.
anônimo
27/07/2018 14h30
Manda ver
elas respondem
anônima
27/07/2018 14h27
Esperaria pra ver se não é ilusão.
anônima
27/07/2018 14h27
Bom, acho q rolaria de imediato. Depende da minha confiança tb
anônima
27/07/2018 22h54
Do jeito que tenho fogo na perereca daria logo... Prolongar pra que? Se o cara não prestar ele vai te sacanear mais cedo ou mais tarde.
anônima
27/07/2018 21h50
esperaria , transar só se ele for seu namorado , se são só conhecidos não transe vc não é gp
anônima
27/07/2018 21h41
Na dúvida, não transe
anônima
27/07/2018 21h39
Esperar
27/07/2018 21h39
Se rola sentimentos melhor esperar um pouco.
Se é apenas um paquera ou algo que não é relevante n tem muito o que esperar, logo pode fazer o que quiser etc
27/07/2018 19h49
Esperaria pelo menos umas semanas..
27/07/2018 14h35
Se tiver a oportunidade sim.