"Se você fosse depender de beleza pra namorar, tava fudido!"

Sim, com essas palavras, ouvi isso da minha namorada...
Não sou um modelo, exemplo de sensualidade, mas garanto que tem gente pior que eu rsrs.
E já namorei meninas que falavam que eu sou bonito e etc.

Bem, como proceder?

eles perguntam
4 11
elas respondem
03/11/2015 15h35
Melhor que ouvir "você só consegue namorar porque é bonito", eu acho
anônima
03/11/2015 15h30
kkkkk.... ela está com vc pq? Beleza não é tudo mas ouvir isso pra mim é demais??? pergunte pra ela vc está comigo pq? se responder pelo seu CARÁTER ponto pra ela, fora isso eu dava um PÉ NA BUNDA.
03/11/2015 18h02
De que modo ela falou isso ? Sarcasmo ou foi sincera?
26/11/2015 14h33
Em q contexto ela disse isso?

Se foi brincadeira..de boa neh..
Mas se ela disse isso do nada..pq ela disse isso?

Sinceramente q comentário mais idiota...me desculpa pela franqueza...
Eu acho q qdo estamos com algm devemos sempre elogia-lo...promover uma auto estima..

Ela foi mto idiota...
Eu diria assim: digo o msmo a VC..estaria fudida igual a mim.

.queria ver a reação dela.
eles respondem
26/11/2015 16h26
ótimo elogio dela, pq homem pode não ser bonito, já mulheres as vezes só tem isso para atrair.
anônimo
03/11/2015 15h42
Fica feliz, ela está com vc e não é por causa da sua aparência.
anônimo
26/11/2015 15h02
Eu iria mandar ela ter uma relação com seu orifício anal e depois mandá-la para a meretriz que a concebeu. U_U
anônimo
26/11/2015 15h11
Voc~e deve estar metendo bem e fazendo ela gozar muito.
anônimo
26/11/2015 16h30
Eu dava uma na cara dela "Ou estava desesperado para querer você." Na real, ningém falaria isso para mim sem ouvir. Kkkk
03/11/2015 15h29
Mesmo se dependesse não seria tão interessante quanto namorar alguém por gostar mesmo.. Acredite...

E você se sentiu abalado por conta disso? Não vey segue com sua vida...
03/11/2015 16h02
Eu já tive uma que me disse assim: se eu soubesse que você não iria se converter a minha igreja, eu nunca que teria ficado com você.
PS.: desde o início eu disse que não iria entrar na igreja.
anônimo
03/11/2015 17h11
Vc mostra pra alguns imbecis aqui que mesmo sem beleza há possibilidade de ter um relacionamento sem precisar pagar GPs.

Beleza é subjetiva. Relaxa.
E normalmente desejamos o que o outro deseja.
Talvez seja esse seu caso. Ela te percebe porque outras te desejam.
Enchi sua bola agora hein.. vai nessa.
26/11/2015 12h46
Passei por algo parecido com isso recentemente. Deplorável...
RRR
26/11/2015 14h21
Estranho. Mas sera q ela não falou na hora da raiva, de alguma discussão, ou pq vc se veste ou sei lá, faz alguma coisa q pra ela te torne "feio"?
Procure conversar com ela sobre isso, porem tem coisa, pior, eu já tive casos q a mulher me achava lindo e bom caráter, cheio de qualidades, e por motivo imbecil me deixou. Converse com ela
anônimo
27/11/2015 02h51
Atração é fundamental em um namoro, se ela não se atrai manda passea, se ela se atrai com seu jeito, personalidade daí da pra continua... Mas tem que ver essa historia direito e saber o motivo pelo qual ela esta namorando voce. O problema é que voce não pode perguntar isso diretamente logico xD use a criatividade sei la