Sou inexperiente,nunca masturbei um homem, minha dúvida é... Quando a mulher vai praticar o ato no homem,tem que passar algum tipo de lubrificante na mão pra deslizar?

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/07/2018 14h50
Não precisa. Observe se não está puxando demais para trás porque dai machuca, geralmente mulher não sabe a pressão e força demais achando que tá o máximo kkkkk
27/07/2018 14h56
Não, mas se quiser usar não vai interferir em nada.
anônimo
27/07/2018 14h50
Se você quiser, mas em regra não é utilizado.
27/07/2018 15h11
Olha o ideal é usar a boca e a saliva e pronto.....

ficar punhetando n acho legal, pois isso é algo q a gente já ta acostumado a fazer diariamente, e tem mulher q faz isso num ritmo meio sem noção.....a boca da conta do recado bem melhor!
elas respondem
anônima
27/07/2018 15h00
Não necessariamente, só a saliva costuma dar pro gasto.
anônima
27/07/2018 14h49
não se estiver bom o pau dele vai estar molhado ja, mas as vezes pode estar seco mesmo e fica um pouco nhe, mas ai vc pode cuspir na mão e continuar ou continuar assim mesmo, nunca cheguei a usar lubrificante mas nunca reclamaram
27/07/2018 14h57
Obs: o.O