Estou p terminar e eu não estava usando meu Instagram mais. Então como decidi voltar a postar e os amigos FALSOS e namoradas FALSAS dos amigos do meu namorado me seguiam, eu simplesmente bloqueei porque Não queria nenhum deles vendo nada da minha conta. Mas estou me sentindo um pouco mal por isso, o que acham? O que será que eles vão pensar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
27/07/2018 15h02
Vida nova novas mudanças no começo e complicado depois acostuma.
27/07/2018 15h04
Se vc não gosta deles porque vc estar se sentindo mal? Se acha eles falsos então bloqueia.
elas respondem
anônima
27/07/2018 15h04
Você fez muito bem, foi sensata! Já fiz isso e não me arrependo pois é o primeiro passo para terminar o namoro e não ficar sofrendo com o término.