12.7K  17/07/2020 08h43

Pois dessa forma, nenhum dos genes de homens com pênis pequeno serão passados para seus filhos, netos, e etc.

Tenho 21 anos, meu pênis mede 12 cm e planejo ser solteiro pelo resto da minha vida. Nunca namorei antes e decidi recentemente nunca mais passar por isso, pois não quero ser rejeitado e acredito que é melhor eu não passar meus genes de merda para meus futuros filhos que eu planejo não ter.

O que vocês pensam sobre isso? Acham que todo cara com pênis pequeno deveria desistir, não se aproximar de garotas e não ter mais filhos? Assim, apenas homens com pênis grandes ou médios estariam disponíveis para as mulheres nas próximas gerações. É o evolucionismo de Darwin na prática. Qual é o seu pensamento sobre isso? Penso que ter um pênis pequeno é um desperdício, é inútil ter um instrumento que não dá prazer a ninguém. Antigamente eu também pensava muito em suicídio ou castração, mas agora só estou ficando solteiro e focando em outras coisas na minha vida além das mulheres.

eles perguntam
33 51
elas respondem
anônima
27/07/2018 15h16
Homem com pênis pequeno não, mas homem frouxo deveria ser proibido por lei.
27/07/2018 15h21
Moço vai fazer terapia
anônima
27/07/2018 15h30
para de assistir porno isso ta acabando com a tua mente , mulher não fica pensando em tamanho de pau para de besteira, vc pode dar prazer a uma mulher sim
anônima
27/07/2018 15h28
Quanta insegurança! Tem vários homens com o mesmo tamanho de pênis por ai e aposto que estão super felizes com a vida sexual bem ativa. Por que você não faz o mesmo ao invés de ficar se lamentando? Tamanho não é tudo.
anônima
10/09/2018 16h52
Trabalhe, e compre uma Ferrari kkkkkkkkkk ouvi dizer que aumenta o tamanho.
anônima
27/07/2018 15h22
Você é retardado? Então toda pessoa que tiver algo que não for padrão tem que morrer ou ser castrada? Cara você é sem noção.. Pessoas são diferentes, e gostos tb são diferentes. Procura um psicólogo
17/08/2018 14h04
Pelo amor de Deus. TAMANHO NÃO É DOCUMENTO. O negócio é o cara não ser frouxo e saber fazer gostoso, tamanho é apenas tamanho (claro, se não for 8cm a menos kkk). Não fica com essa neura, o importante é saber fazer!
anônima
27/07/2018 15h48
Moço, n se prive de viver por isso. Mulher é atraída pela personalidade do cara, seja o diferencial da maioria de babacas q tem por aí. Quando a mulher gosta de verdade o simples fato de estar perto já satisfaz. Pelo amor de Cristo, vá transar e ser feliz !
27/07/2018 15h20
Ai gente que neura com tamanho de pau,respondendo a sua pergunta...não acho que homens de pau pequeno deveriam parar de se reproduzir.
27/07/2018 15h36
kkkk esta pergunta é o ápice da insegurança peniana masculina de mtos!
Ri alto!!
anônima
13/12/2018 00h14
Pênis pequeno não é o problema.O prazer da mulher não depende do tamanho,cara.Depende de você.Para de pensar besteira.
anônima
27/07/2018 16h41
Eu casei virgem e nunca tinha assistido um pornô... eu até fiquei assustada com a rola do meu ex marido... kkk
E na boa, sou evangélica e se eu conseguir vencer a tentação até espero pra casar pra transar de novo, daí vai na sorte como será a rola do futuro marido... kkk
O importante é que fique ereta por minha causa e que a rola seja fiel, eu sei como me divertir com o que eu tiver... kkk
22/05/2019 17h38
Mas você só transa com penetração. O sexo é mais que isso, viu?!
anônima
18/10/2018 16h21
homem com pênis pequeno deve sim se reproduzir.
a maioria tem um bom coração
anônima
27/07/2018 15h30
Aprenda a fazer um bom oral e procure um psicólogo para tratar esse complexo.
anônima
06/04/2020 02h16
Nunca achei que fosse tão sério essa paranóia
anônima
04/07/2019 12h15
Nada a ver, as pessoas são muito mais que isso
anônima
22/05/2019 17h43
Homens e o seu falocentrismo...
anônima
17/08/2018 13h39
Para com isso, tem tanta coisa pra se importar e a pessoa vai preocupar logo com o tamanho de penis, tem que ser muito medíocre pra isso. Relaxa
27/07/2018 20h14
Nada a ver.
anônima
17/08/2018 13h38
Não chega de pinto pp no mundo.
anônima
05/09/2018 10h11
Nem vou ler só rir msm kkkkkkkkkk
anônima
05/09/2018 10h21
Acho que questões desse tipo tinham que ser ignoradas
anônima
17/08/2018 13h58
Kkkkk ok faça esse favor para humanidade (brincadeira)
anônima
17/08/2018 16h53
Vc pode ter uma filha e dai ela nao tera penis ou pode ter um menino e ele puxar ao pai da sua esposa e ter pintao
anônima
29/08/2019 15h09
Sensato
anônima
08/06/2020 13h35
Credo, como que alguém pode pensar isso
29/08/2019 15h11
Credo, que radicalismo por uma coisa tão estúpida, fútil.
anônima
27/09/2019 15h40
Ah cara, para com isso.
02/12/2019 03h47
Pode se reproduzir a vontade, isso não é impedimento.
anônima
17/08/2018 15h43
Vaj fazer terapia
anônima
10/09/2018 15h19
kkkk
anônima
10/09/2018 15h53
Não.
eles respondem
27/07/2018 21h10
Infelizmente as pessoas são cruéis amigo e a vida é uma amargura. Não escute os "conselhos" daqui, pois a maioria é dita apenas da boca para fora. É fácil dizer "não se importa" quando o problema não está na pessoa que "aconselha". Afinal, será que esta pessoa ficaria contigo sabendo da sua condição?

Minha única dica é tentar não se importar com isso, entende? Aceite-se como é, e se, por acaso, alguém não aceitar como você é, dê um dane-se para isso. Não fique esperando a aprovação das pessoas. As pessoas, em geral, são muito superficiais para valorizar as coisas boas, a maioria sempre dá ênfase à futilidade. Como disse o dono da playboy: "O que importa o prazer alheio contanto que o meu esteja satisfeito?" Ser egoísta nessa hora pode te ajudar também. Se a mulher não ficar contente com o que você pode oferecer, deixe-a com os pensamentos fúteis dela mesma.

Agora, se quer manter uma esposa, e ter filhos, isso não depende exclusivamente de sexo/ seu pênis. Arrume uma mulher que tenha mais cérebro e menos futilidade. A trate com carinho, e aprenda/dedica-se a ela na cama. Um bom toque, uma boa lambida, enfim, o que for somar para mantê-la satisfeita é bem vindo. Não pense que ter pênis enorme é uma garantia de manter a mulher por perto. O que não falta por ai é homem metido a "machão" sendo corno por metade da molecada.
anônimo
27/07/2018 15h19
Vai deixar de ser feliz por causa do tamanho do seu pênis?!
A vida não se baseia no tamanho peniano.
Seja feliz.
Ame.
Seja pai.
Viva.
04/07/2019 12h13
Tenho 13 centímetro de pau...sou casado a 28 anos e tenho 4 filhos ...e minha mulher sente muito prazer que em 2 a 3 minutos ela goza e chega a gozar até 10 vezes.....em uma relação...no mínimo ela goza 4x quando estamos de vaga....seja feliz
24/05/2019 09h12
Cara na boa, eu não ia nem comentar mas vou fazer isso . Meu P...... Tem 14 cm , eu já fui super inseguro como vc , eu achava que eu deveria ter um de 20cm, procurei maneiras de crescer ele , tudo que vc possa imaginar eu procurei cara, eu ficava super oprimido, até que comecei a ouvir conselhos positivos e agora é minha vez de passar um pra vc . Se ama irmão , se ame do jeitinho que vc é, se o seu mede 12cm se sinta o cara por isso , se ache o cara mais foda desse mundo e que quando vc for transar com alguém vc vai o máximo dos seus 12cm, vc vai dar carinho para ela , vc vai fazer as coisas que ela gosta , vc vai chupar ela bem gostoso e vai foder com ela até ela gozar , vai usar os dedos e a língua, vai falar coisas excitantes para ela e é isso, não se sinta inferior por ter um pênis de 12cm, se a mulher se satisfaz com um dedo imagina oque ela pode fazer com seus 12cm......arrume uma mulher que te ame de vdd , que seja cabeça e não infantil. Eu arrumei a minha que me ensinou muito sobre isso e olha que ela era virgem e 4 anos mais nova que eu , me ensinou que um sexo gostoso e prazeroso não depende de um picão de 20cm , depende de amor e prazer mano , então se ame e ame sua parceira quando encontrar ela ,confia em mim , se ela amar vc ela não vai ligar pra isso e vai sentir prazer só de estar com vc, só de ouvir vc falar , no sexo vc vai fazer ela feliz irmão . Tenha um bom dia e paz no coração, qualquer coisa se quiser conversar eu tô aí e não ligue para alguns comentários inúteis, não vai te peneficiar em nada . Abraço !!
anônimo
27/07/2018 15h26
A verdade é que se fosse assim, tua mãe não teria vivido um grande amor com o teu pai
anônimo
27/07/2018 16h38
Cara, seu pau funciona? pronto... mulher quer pica bem dura, seu tamanho tá dentro do normal. O problema é que os caras com pau de 12 ou 14 cm se escondem, e os pauzudos se exibem, aí parece q todo mumdo só tem pauzão. Tem mtos caras com esse tamanho, pare de ver pornografia. Pare de se preocupar com o pinto e se preicupe em dar prazer, ter pegada tal...
anônimo
27/07/2018 16h25
Tu gosta de ler.. Pergunto, pois não vou dar dica detalhadinha não..

21 anos.. Tem dinheiro para investir numas paradas..

procure no google por "vk" e "faloculturismo"

Bem provável que tu chegue nos 16cm de piroca.. Mas vai um tempo e dedicação.

Sites internacionais bem informativos..

https://free-penis-enlargement-videos.thundersplace.org/
https://www.pegym.com/articles/introduction-to-penis-exercises

nacional

http://www.faloculturismo.com/
27/07/2018 16h29
Não, vocês servem para o entretenimento alheio.
27/07/2018 15h22
O mundo ficaria sem asiaticos.
27/07/2018 15h26
Existe uma nova ditadura. A ditadura do tamanho do pau.

O comprimento médio de um pênis flácido é 9,16 centímetros, e o de um pênis flácido esticado, 13,24 centímetros. No órgão ereto, a média foi de 13,12 centímetros. Já a circunferência média do pênis flácido foi de 9,31 centímetros e ereto de 11,66 centímetros.

Um pênis ereto que tenha 10 centímetros é completamente funcional. O chamado micropênis atinge menos que 7 centímetros
Fonte: revista VEJA

Se mesmo assim a neura nao for embora, vá ao médico e ele lhe manda a real.
10/09/2018 17h19
Vou começar pelo fim.
1º"só estou ficando solteiro e focando em outras coisas na minha vida além das mulheres."...Otimo, parabens, vantagem maravilhosa que voce tem sobre os homens que pensam com o pinto, voce vai ser alguem com muitas coisas a mais que homem que so pensa em meter, que usa cabeça de baixo.

2º Já conheci mulheres que preferem penis pequeno, ate 15cm estaria otimo, pois machuca, penis grande demais
3º namore uma baixinha, acredito que possa ter vantagens,...alias, muitos homens preferem as baixinhas também.

4º ta cheio de homem com pau enorme que não da prazer nenhum a mulher.
5º nem toda mulher gosta de pau grande, se voce encontrou uma que achou ruim, sinto muito, assim como tem muita mulher que é chata, metida interesseira, nem toda mulher gosta de pau enorme, aqui mesmo no site, ja foi comentado isso...algumas falam que machuca, dói..

6º não baseie sua vida em algo que aconteceu, sua vida nao se resume a um fato...acredite, seu pau ainda é maior do que muitos ai..
anônimo
27/07/2018 16h27
Procura um psicólogo que teu caso é sério
anônimo
27/07/2018 15h26
Nunca menos preze um pênis pequeno, tu pode ter sido fruto de um kkkkkkkk

Cara, falando sério. A vida não se resume a tamanho do pau, nem sempre essa parte é passada de pai pra filho, a mulher pode ter filho com o kid bengala, mas se ele puxar algum parente japonês ele tá lascado.
17/08/2018 14h01
Afeee,.....de novo essa conversa de tamanho de Pica. Me merda!!
anônimo
27/07/2018 16h08
É o pênis do Alysson que está perguntando?
anônimo
17/07/2020 08h43
Que burro, tenho 13 cm. De boa bocó
anônimo
01/07/2020 17h02
kkkkk exato não passe em frente
anônimo
24/05/2019 23h09
É mano,não vou negar, faz sentido sim o que voce disse, realmente, ainda bem que o meu é médio, está no tamanho mínimo para ser médio, mas pelo menos eu consigo estar na média,agora penis pequeno é realmente um azar genético muito grande mesmo, agora, faça como achar melhor,mas realmente não dá prazer para nenhuma mulher mesmo não, infelizmente, voce poderia até conseguir com oral bem feito, mas seria esse mesmo o limite do que voce conseguiria fazer para levar sua parceira ao orgasmo, mas como as lésbicas conseguem gozar de boa, se tu for bom no oral pode conseguir sim satisfazer uma mulher, mas recomendaria não ter filhos mesmo.
24/05/2019 22h59
Cara, acho q seria bom vc fazer terapia.... Isso é insegurança apenas! Nem esquente com isso, se a mulher curtir mesmo vc nem vai ligar pra tamanho!
anônimo
22/05/2019 17h57
A vida é uma só e ela passa rápido. Ninguém deve pautar sua felicidade em terceiros.

12 cm pode ser pequeno pra algumas pessoas, mas outras nem ligam, outras até preferem. Você vai deixar de viver por medo/vergonha do tamanho do teu pinto? Rapaz, vai viver... Arrume uma namorada, faça amor, saia com P u t a s. Mas não deixe de aproveitar a vida não rapaz.

Eu era muito grilado com o meu que não é muito diferente do seu. Até que um dia eu conheci um cara que tinha o Pinto muito pequeno e fino ainda. E ele ja tinha sido casado umas 4 vezes, tinha uns 7 filhos, cheio de amigos e um cara super alto astral. Eu olhei ele e disse? É por isso que eu fico morrendo? Por conta do tamanho do meu pinto? QUEM QUISER FICAR COMIGO QUE FIQUE, NÃO PELO MEU PINTO, EU NÃO SOU SÓ ISSO. Mas pela pessoa que eu sou.

Vai ser feliz rapaz, desencana, toca o foda-se
anônimo
27/09/2019 15h37
Não.
anônimo
26/11/2019 20h08
Tem que tentar aceitar o tamanho ou arriscar umas cirurgias de aumento peniano
anônimo
02/12/2019 03h48
Pior que são os mais comedores.
anônimo
04/12/2019 18h32
Irmão, seguinte, foca em outros aspectos da sua vida, eu sofro do mesmo pensamento q vc e me sinto um lixo por ter um pinto pequeno, nd muda isso. O primordial é focar nas nossas vidas esquecer de prazeres carnais. Eu não me acho uma pessoa feia e ja fiquei com mts mulheres mas transei 2x bebado e mesmo ela dizendo q foi maravilhoso aquilo n entra na minha cabeça, desde então decidi esquecer isso e batalhar pra eu viver sozinho. Estou ótimo tendo uma vida focada na minha graduação, no meu bem estar e nao quero me envolver sexualmente com mais ninguem até o fim da minha vida, boa sorte ae irmão.
13/03/2020 20h34
Kkkkkk foda-se, dando banda de Lambo Gallardo nenhuma delas reclamou até hoje, se não tiver satisfeita com o tamanho do meu companheiro, existem milhares de mulheres mais gostosas e inteligentes.
anônimo
04/04/2020 16h38
obs
06/04/2020 02h08
Cara besteira isso! Olha se uma mulher que nao tem pênis faz outra gozar e gemer de tesão porque vc nao comsegueria com esses 12 cm? E outra fatores genéticos e uma combinação imprescindível vc pode ter o pênis pequeno e seu filho ter 24cm. Genética nunca é uma matemática exata
anônimo
26/05/2020 13h14
Que triste ler isso, você não deveria pensar assim
anônimo
06/04/2020 10h28
Pelo menos tu não tem micropenis
anônimo
17/08/2018 16h59
Porra mano, procura um psicólogo por ta foda tua situação ai
anônimo
27/07/2018 15h20
Você tá pensando com a cabeça de baixo apenas.
27/07/2018 15h27
Que louco cara.....acredito q vc n vai aguentar viver assim.....ou vc se impõe como homem ou vai virar viado........tem tanto homem com pau prqueno por ai q se acha o cara, q diz q faz e acontece e ainda deve ter o pau menor q o seu....vê se cria maturidade e começa a viver!
27/07/2018 15h51
Você tá doente, amigo. Complexado e muito, aconselho um psicólogo. Sério mesmo.
anônimo
27/07/2018 16h39
Os asiáticos não nasceriam.
27/07/2018 16h42
Cuidado, Hitler tinha ideias parecidas, no seu caso seria o "Sangue puro da rola grande".....
anônimo
27/07/2018 19h30
Não.
anônimo
17/08/2018 13h29
Sim.
anônimo
17/08/2018 13h50
concordo.
17/08/2018 13h51
Larga de ser bixa mano
Puta que pariu

O mundo não gira em torno do tamanho do seu pau
Aprende a usar o que Deus te deu, meu querido
anônimo
17/08/2018 16h37
Obs
anônimo
22/05/2019 17h40
Pelo visto pra você o que mais importa é o pênis. Tem tanta coisa no mundo pra se preocupar e se ocupar, e o cara só pensa em tamanho de pênis e mimimi...
anônimo
04/09/2018 22h34
Já pensei desta forma. É uma merda nunca ser opção.
anônimo
05/09/2018 09h29
O gen mais responsavel pelo pau pequeno vem do lado materno mas se vc reproduzir e tiver filhas os filhos delas podem puxar a vc ou nao tem mt cromossomo x pra eles herdarem
05/09/2018 10h10
Perai que vou ali pega uma pinça pra te ajudar, não saia do lugar. Zueira como dizem vale mais um pequeno brincalhão que um grande bobão se o seu não é tão grande procure melhorar em outras coisas como por exemplo fazer mágica com os dedos ou com a língua e tals todos temos pontos fracos e pontos forte basta você descobrir qual é o seu não é toda mulher que se satisfaz apenas com um pênis grande, se reinvente rapaz, a várias maneiras de satisfazer a parceira e pense fora da caixinha.
10/09/2018 15h15
Não é o tamanho que importa, a largura éum determinante maior... mas o carinho, a intimidade, o tesão são importantes... confie em vc mesmo, pq é muito pior quando pacientes possuem disfunção erétil ou ejaculação precoce. No seu caso, trabalhe sua confiança! Boa sorte
anônimo
10/09/2018 17h11
kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
26/03/2019 02h39
Pensamento idiota vc pode ter o pênis pequeno e seus filhos ter pênis enormes. E igual um anão ele pode ter filhos anões filhos baixinhos normal ou alto vai depender a sua genética só vai corresponder a 50 da genética de seus filhos. E deixar de transar por causa que tem um pênis pequeno e burrice as lésbicas transar e nem pênis tem
16/04/2019 16h43
Não faça isso amigo, o tamanho do seu pênis não define seu caráter.
anônimo
16/04/2019 16h50
Cara na boa você prestou bastante atenção na sua pergunta? Meu se liga quem tinha essas idéias de um grupo de pessoas não transarem por supostamente ter algum defeito era Hitler. Você acha que esse tipo de ideia e plausível...
22/05/2019 17h34
Nada a declarar