Pode ser algo bizarro, diferente, inesperado... desde que tenha sido algo que vcs tenham gostado.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
27/07/2018 16h07
Puxou a cadeira p eu sentar, beijou a minha mão, foi atencioso, carinhoso .. nada fora do normal, mas é difícil encontrar caras assim. Hoje em dia os caras são animais, só visam sexo e só!
27/07/2018 16h00
Eu tô amando ir no estádio e achando ele mais fofo ainda por isso! ^^
anônima
27/07/2018 15h18
Nunca aconteceu nada fora do normal... Os encontros que eu tive foram comuns.
anônima
27/07/2018 15h18
1. Não foi escroto 2. Não quis sair comigo a noite pra tentar se aproveitar. Esses "caras" de hoje... Foi a coisa mais legal!