Eu era doido pela prima do meu amigo, ela nem sabia da minha existência. Quando conversamos pessoalmente pela primeira vez estávamos na casa do primo dela, e tive um imprevisto tendo que ir para casa. No mesmo dia, me mudei para o Paraná (minha vida é doida!), mantivemos contato pela internet por cerca de 6 meses, e eu sempre dizia que ia voltar, mas tinha medo de arriscar e ela sabia... Com isso, ela acabou conhecendo um cara e se afastou de mim, mas ainda assim conversávamos e eu sabia que ele não era um cara bom pra ela... Traia, mentia, a enganava...
Quando voltei para SP ela estava solteira, disse que não tinha esperanças que eu voltaria, e que o relacionamento foi uma b*sta, e ainda gostava de mim, e queria que nos conhecêssemos "novamente"... Vocês dariam outra chance?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
27/07/2018 15h46
claro, por que não?
anônima
27/07/2018 15h47
Sim. Vc é muito bonito
anônima
27/07/2018 15h48
Geralmente não, mas nesses casos até vai, se ela realmente estiver detestando ser tratada mal pelo cara e viu q tá numa canoa furada, agr se ela for a famigerada "mulher de bandido" o certo é pular fora
eles respondem
27/07/2018 15h46
Não entendi. Você nem "deu" a primeira chance pra cocota. Que mané de segunda chance é essa aí?
27/07/2018 15h48
Você não era namorado pra exigir fidelidade à distância. Não tem chance nenhuma aí pra dar.

Pega aí se quiser.
27/07/2018 15h50
Claro né meu velho, o q atrapalha ai?
27/07/2018 15h53
Qual foi a primeira chance que você deu pra ela?