Dizem que a mulher nao curte pornô como homem pq não tem pontos que as mulheres apreciam como uma boa história com fetiche e fantasia, um pouco de romantismo, uma boa preliminar, etc
O que acham?

eles perguntam
12 2
elas respondem
27/07/2018 15h49
Não gosto pq parece ser muito forçado e artificial,não me excita nem um pouco.
anônima
27/07/2018 15h58
Porque são filmes muito artificiais e focados apenas no prazer do homem. A mulher só está ali para servi-lo, como uma boneca inflável.
anônima
27/07/2018 15h50
é isso mesmo e no porno só passa o corpo da mulher e acho ela mal tratadas
anônima
27/07/2018 15h56
Lá a mulher ta só pra servir o homem. Parece um objeto a ser usado pelo dono. Nem parece que é gente, apenas uma boneca usada pra satisfação sexual
anônima
27/07/2018 16h23
Eu gosto, n assisto pk me sinto suja .. como se estivesse fazendo algo errado ou nojento.
27/07/2018 16h28
Porque a gente percebe que as mulheres estão fingindo sentir prazer, só o cara está se divertindo naquela parada... É muita farsa e egoísmo!
27/07/2018 17h06
é um sexo mecânico.
anônima
27/07/2018 17h08
Eu gosto ( me julguem kkk)
anônima
27/07/2018 15h53
Eu n gosto mt pq em pornô profissional a maioria das mulheres são trans (secretamente), e eu n consig me sentir, sei lá, representada kk mas qnd meu fogo tá mt grande eu assisto um pouco, principalmente se n focar mt de longe, pra eu n notar a diferença delas pra uma mulher real, a proporção é mt diferente
27/07/2018 17h02
Pornô também têm seu valor, dependendo do momento.
anônima
27/07/2018 17h04
É tipo muito estranho do nada a mulher ja tá chupando o cara , nem entendi o porque?
anônima
27/07/2018 17h07
Vc já transou de verdade? A maioria daquelas mulheres são péssimas atrizes... elas realmente não estão gostando de fazer a cena...
Sexo tem a ver com entrega, confiança, desejo de tocar e ser tocada pela pessoa... não existe isso na pornografia.
Não idealize o sexo como se fosse pornografia. Mulher se excita com carinho, carícias e não com um pau de meio metro e da grossura de uma garrafa.
eles respondem
27/07/2018 15h53
Mulher curte erotismo. Detalhes, história, emoção. Por isso tantas adoram filmes de romance, novelas, livros eróticos, filmes como 50 Tons de Vergonha Alheia...

Homem que é visual e quer ver a câmera a 2 dedos do cu.
anônimo
27/07/2018 17h13
Pq culturalmente sexo é feio, nojento, pecado para mulheres