Seguinte: assisto xvideos e n nego, e mesmo sem assistir penso em sexo o tempo inteiro. Mesmo se eu tiver algo q deixa mole como uma febre, parece q meu tesão aumenta, recetemente fiz uma cirurgia no nariz e como estou de molho, minha vontade esta muito maior. Nessas condições o q vc faria?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
27/07/2018 16h30
Até onde eu sei ninguém morre por não transar.
anônima
27/07/2018 16h32
Como o @Brooklyn falou, se for por motivo de saúde n tem pq largar, agr se a pessoa ta perfeitamente bem e n dá atenção pro outro é palhaçada
anônima
27/07/2018 16h39
não, quem assiste muito porno é assim mesmo só pensa em sexo , veja outras coisas , meu pai tinha problema de rins e quase não fazia e minha mãe nunca traiu nem deixou ele
anônima
27/07/2018 16h40
Depende do quanto é o grau dessa baixa frequência..
eles respondem
27/07/2018 16h00
Relacionamento não é só sexo , se duvidar o que menos tem é sexo
27/07/2018 16h12
Baixa frequencia por qual motivo ?
Se for por motivo de saúde não dá pra grilar com isso...
27/07/2018 16h35
A parada é achar alguém com tanto fogo no rabo quanto você.

Tem pra todo mundo nesse mundo.