1.12K  26/02/2020 17h12

Pedir para deixar de seguir no instagram, ver status dela, ter o contato salvo. Se ela pedisse com jeito, dizendo que ela só está fazendo esse pedido pq realmente não se sente bem com isso mesmo que confie em você, pq sabe que essa ex fica tentando chamar a atenção dele(tipo tentando ser a cópia da atual namorada, fazendo amizade com todos os amigos dele só pra estar em todo canto q ele sai com os amigos e por aí vai...) Enfim, a pergunta é: vocês achariam exagero da namorada de vcs, achariam ela meio 'possessiva' ou achariam justo e excluíram a ex da redes sociais?? E vocês como agiriam meninas se fosse o namorado de vcs pedindo isso ou se vcs fossem a atual namorada???

elas perguntam
16 9
eles respondem
27/07/2018 16h07
Eu não sou de ficar stalkeando ex namorada, então pra mim tanto faz,eu pediria o mesmo.
19/07/2019 09h38
E pra que merda ele fica seguindo a ex? Por acaso tem interesse em um dia voltar pra ela?
É uma coisa que nem deveria ser pedida. A pessoa que deveria ter consciência que aquilo já passado e pronto. Eu no queria gente assim, não.
25/02/2019 15h32
Eu não pediria. Até pq se eles quiserem manter contato, vão manter por outros meios escondidos de vc.
anônimo
25/02/2019 15h39
Se fosse o contrário as mulheres chamariam isso de comportamento abusivo.
13/01/2019 14h49
Não há essa possibilidade, quando eu acabei com a ex eu nunca tive vontade de olhar qualquer rede social, deletei o tel, nunca vi nada na real nunca soube nem se está viva...
E uma vez ainda achei foto da ex no notebook da atual... haha
27/07/2018 16h22
Excluir acho exagero, mas deixaria de seguir no face para nao ver publicações e bloquer o feed/history do instagram se isso estiver causando atrito no relacionamento.
anônimo
27/07/2018 16h07
Acharia exagerado ela ficar implorando para isso... Mas ela pode ficar tranquila, cortei os contatos tudo... Kk.
l18
13/01/2019 14h38
Diria que ela é ciumenta demais.
anônimo
26/02/2020 17h12
Nem precisa...
26/02/2020 17h10
Eu não sigo ex por princípio.
19/07/2019 09h28
Ihhhh... confia em você, mas não se sente bem? É porque não confia. É insegura e demonstra grande apego. Perigoso...
Não foque na atitudes que ex está tomando para chamar a atenção dele, foque nele, dê seu melhor a ele, pois ele ficará focado em você e no melhor que está proporcionando a ele, não nas atitudes da ex. Não faça nada, só dê seu melhor.
anônimo
25/02/2019 16h23
Se for uma atitude compartilhada também por ela, não veria problema nisso.
25/02/2019 15h50
Se ele segue e curti,ver status e etc etc etc dela é pq ele ainda nao superou a separacao.
Isso nao é nem era para vc pedir, automaticamente ele tinha q nao ter "contatos" com ela.
anônimo
25/02/2019 15h27
Acho que ela estaria sendo infantil e muito insegura de si. Provavelmente logo teriam mais crises de ciúmes e seria melhor terminar.
anônimo
13/01/2019 15h22
Eu já procuro manter o minimo de contato com ex, então não acharia nenhum absurdo esse pedido dela, pra mim normal e atenderia de boa.
anônimo
13/01/2019 14h59
Acharia exagero querer senha de redes sociais, querer acesso ao celular, ficar monitorando conversas e tudo mais. Isso sim seria possessão. Mas deixar de acompanhar "ex" eu acho bem sensato.
Esse negócio de amizade com ex nunca compreendi bem. Ao menos eu sempre fiz minha parte de buscar decentemente me afastar, e deixar cada um seguir seu caminho. Mas sei que as pessoas enxergam isso de maneiras diferentes. Porém, acredito que onde houve sentimentos, sempre restará alguma coisa, que num determinado dia, numa determinada hora, em um determinado lugar, sob determinadas circunstâncias, algo pode acontecer e "reativar" as memórias. Por isso, a melhor garantia é se afastar. Mas enfim, como disse, cada um com sua forma de enxergar, o que, aliás, é algo que determina o sucesso de relacionamentos, quando enxergamos da mesma forma esses pormenores, que incomodam o outro, ou que agradam.
Talvez valesse a pena também você pensar no que faz. Será que não há algo equivalente que o incomode? Não digo que você faça, mas há muitas garotas que postam fotos de si diretamente nas redes sociais, o que atrai muitos likes, comentários, enfim, atenção de outros homens. Isso é algo que os homens odeiam. Enfim, a questão é que nas redes sociais há mil formas de desagradarmos os companheiros, e o melhor para a saúde da relação seria ambos se afastarem delas o máximo que der.
elas respondem
anônima
27/07/2018 16h03
Ôh fia, isso aí não precisa nem pedir né?!
13/01/2019 14h49
Ele não seguia mas aquela zinha, mas mantinha contato com a família dela (aquilo me matava) eu falava, pois sou muito franca, ele não parou, só cortou contato agr que a ex começou a namorar, mantinha contato pq tinha esperança de voltar. Nunca mais me sujeito a isso.
anônima
27/07/2018 16h25
Eu n sei, eu acho q isso pode dar uma vitória pra ela, ela vai notar q te incomoda, mas é bem chato msm isso aí, eu acho q ele tinha q ter dxado de seguir na época q largou, eu acho bonito n ter raiva do(a) ex mas se ela ficasse na dela blz, so q ela fica provocando, aí n tem condição, msm. Mas acho q tá certo tb pedir p ele
26/02/2020 17h08
Acho q não tem nada a ver continuar com contato e redes sociais, o normal é excluir.
Mas isso tem q partir da pessoa.
26/02/2020 17h04
Eu não deixava, só se eu quisesse.
19/07/2019 09h23
você já se colocou no lugar dela? gostaria que ela fizesse o mesmo?
anônima
25/02/2019 15h43
Quando o cara ama e RESPEITA não submete a namorada a esse tipo de situação. Ao meu ver Facebook e instagram até que vai mas whats é muito pessoal. Esse cara é muito sem noção.
anônima
25/02/2019 15h32
Primeiro que nem era pra ter ex em rede social, ter o número ainda, esse papo de amizade é pura mentira, o cara deixa ali pra um dia pegar de novo.
anônima
13/01/2019 15h37
Depende

Tipo deixar de seguir pode ser visto como infantil (tp agora está todo amuado)

Um amigo meu deixou de seguila num jogo(eles eram tipo viciados) e a melhor amiga dela comentou isso como a gente do tipo "Aí que cara exagerado" mas eu acho que elas foram exageradas pq estavam falando como se a vida delas dependesse desse jogo e meio lixadas por ele ter tirado certos privilégios delas