A história é um pouco complicada então vou tentar resumir: No inicio de 2012 uma guria da minha escola sempre vinha puxar conversa comigo, nesse mesmo ano eu e ela nos tornamos melhores amigos, quase irmãos mesmo, não tinha segredo entre a gente e conversávamos sobre tudo! O ano acabou e no próximo ano a gente não ia mais estudar junto, mas a distância nem era tão grande, nas férias da escola ela se declarou pra mim, dizendo que não queria apenas amizade, eu não gostava dela o suficiente pra isso ainda mas mesmo assim a gente namorou, esse namoro durou uns 6 meses e terminamos, nesse tempo eu me apaixonei MUITO por ela, depois que terminamos ficamos uns 3 anos sem contato um com o outro, nesses 3 anos ela se mudou da minha cidade, ficou 2 anos fora, namorou com um cara durante 2 anos e eu juro que nesse tempo todo eu nunca deixei de amar ela, foram 3 anos me relacionando com outras pessoas mas meu coração sempre foi dela, eu JAMAIS consegui esquecer essa menina

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
27/07/2018 16h13
CONTINUANDO A HISTÓRIA:

nesses 3 anos longe dela, eu sempre dava uma stalkeada nela, e em 2016 numa dessas stalkeadas eu vi que o namoro dela com o cara tinha acabado, eu fui no instagram dela e puxei conversa com ela, no dia seguinte ela me respondeu e voltamos a nos falar, ela pediu pra eu voltar a ser o melhor amigo dela e a gente voltou a se falar muuuuito, o tempo foi passando e a gente começou a namorar novamEnte, namoramos por 2 anos e agora 2 meses atrás nós terminamos, ainda existe muito sentimento da minha parte e eu não tô sabendo lidar com isso, eu morro de medo da história de 2013 se repetir, eu amo essa menina mais do que qualquer outra coisa... Eu tenho amigos incríveis, eu saio com eles, me divirto bastante, saio com meninas maravilhosas e incríveis mas minha cabeça sempre tá pensando na mesma pessoa, minha vida não está parada, mas tem dias que nem vontade de levantar da cama eu tenho e isso me machuca bastante, não sei como lidar com isso e nem sei por que eu amo ela tanto assim...
27/07/2018 16h22
Cara,o que eu vejo é que você não quer que esse sentimento vá embora.
Não dá pra superar um término quando ainda se tem esperança de voltar,me parece que é o que vc tem.
Aceita que acabou,para de stalkear a pessoa,para de se fazer refém disso tudo.
Porque o homem quando quer superar,ele supera.